johanalves Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Oloa pessoal, estou com um blacberry 8350i que nao esta ativando a rede e nem a agenda do chip. aguma soluçao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Oloa pessoal, estou com um blacberry 8350i que nao esta ativando a rede e nem a agenda do chip. aguma soluçao?? Sr veja se estes links resolve seu problema. http://www.clangsm.com.br/vb/blackberry-rim/17500-8350i-sinal-oscilando.html http://www.clangsm.com.br/vb/blackberry-rim/17784-blackbarry-8350i.html http://www.clangsm.com.br/vb/blackberry-rim/11684-black-berry-sem-sinal-de-radio.html Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Oloa pessoal, estou com um blacberry 8350i que nao esta ativando a rede e nem a agenda do chip. aguma soluçao?? Amigo post uma foto da placa visualizando o slote do simcard para ver se posso ajuda-lo,pois resolvo 90% destes casos,porém terá que ter sucata para possível substituição de componentes. veja em anexo um exemplo com a placa do Bold 9000 a placa é semelhante ao do 8350i eu fiz uma adaptação espero que compreenda,mais fico no aguarde da foto da placa de seu atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Amigo post uma foto da placa visualizando o slote do simcard para ver se posso ajuda-lo,pois resolvo 90% destes casos,porém terá que ter sucata para possível substituição de componentes. veja em anexo um exemplo com a placa do Bold 9000 a placa é semelhante ao do 8350i eu fiz uma adaptação espero que compreenda,mais fico no aguarde da foto da placa de seu atc. [ATTACH=CONFIG]23699[/ATTACH] Otimo post, mas com uma observação... no bold esse componente é smd... no 8350 é bga. a substituição não é tao simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas1234oliveira Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Ola amigo,ja entrou um BB 8350i e resolvi fazendo um downgrade para uma versão mais antiga,espero que tenha ajudado. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 sr etinho graças ao seu post amanha cedo ja irei ver como resolver as 3 placas que tenho com esse pequeno defeito... desde ja grato e posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrick breta sampaio Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 de 6 que eu tinha resolvi so 2 ,retirei o display a placa do teclado protegi o conector da placa logica e dei bastante calor pelo lado inversso do sim card funcionou comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrick breta sampaio Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 e ai testou o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 e ai testou o procedimento. Patrick, veja que já passou mais de 30 dias da última postagem, não há mais necessidade de responder aqui, pode ler lá nas regras, evitamos ressuscitar ou repetir postagens desnecessariamente, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrick breta sampaio Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 foi mal so queria saber se ja tinha conseguido a solucao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira9710 Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Olá, pessoal sou novo aqui. Meu blackberry esta dando "reload software: 507", mas consegui ressuscita-lo. Agora não consigo religar a rede e ele não está lendo o chip. O que eu faço, se ele não aceita atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Seu Problema Realmente Parece ser de Hardware (Fisico) e Não Software,Caso não tenha experiencia Aconselho levar a uma assistencia Tecnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 opa, sim é realmente contra as regras, mas eu acho esse topico atual até hj, inclusive nao existe uma solução 100% garantida... Marcio, acho com todo respeito, que esse topico merece ser abordado. Nas postagens que eu faço procuro colocar uma solução exata e funcional. Nesse caso uns dizem que fazendo downgrade resolveram, outros com retrabalho, outros citaram troca de componentes mas ignoram varias informações importantes relacionado a rede iden. A placa do bold nao serve como exemplo. Eu acho justo rever algumas regras por que a duvida ainda esta no ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 opa, sim é realmente contra as regras, mas eu acho esse topico atual até hj, inclusive nao existe uma solução 100% garantida... Marcio, acho com todo respeito, que esse topico merece ser abordado. Nas postagens que eu faço procuro colocar uma solução exata e funcional. Nesse caso uns dizem que fazendo downgrade resolveram, outros com retrabalho, outros citaram troca de componentes mas ignoram varias informações importantes relacionado a rede iden. A placa do bold nao serve como exemplo. Eu acho justo rever algumas regras por que a duvida ainda esta no ar. Amigo, Quando citei a imagem do Bold foi porque no momento em que colaborei era a unica imagem que eu tinha disponível para tentar ajudar,tendo em vista que foquei a área responsável pela leitura do Sim Card. quanto a este defeito existe duas linhas de raciocínio,uma delas é inserir o Sim Card e verificar se o aparelho o reconhece em configurações avançada Sim Card e ver se aparece o numero de identificação do mesmo,se aparecer as informações 90% de chance de um Down-grade resolver,porem a não identificação ressalta um problema na P.C.I, partindo desta questão cabe analisar os componentes responsável pela leitura do Sim Card. Cada um relata sua experiencia no dia a dia, a minha solução não precisa ser exatamente a que procura. Fórum é debates para soluções,espero que não desmereça o trabalho de um colaborador. Na casa em que administro ha soluções em área Vip. Desde já desejo-lhe Boa Sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Amigo, Quando citei a imagem do Bold foi porque no momento em que colaborei era a unica imagem que eu tinha disponível para tentar ajudar,tendo em vista que foquei a área responsável pela leitura do Sim Card. quanto a este defeito existe duas linhas de raciocínio,uma delas é inserir o Sim Card e verificar se o aparelho o reconhece em configurações avançada Sim Card e ver se aparece o numero de identificação do mesmo,se aparecer as informações 90% de chance de um Down-grade resolver,porem a não identificação ressalta um problema na P.C.I, partindo desta questão cabe analisar os componentes responsável pela leitura do Sim Card. Cada um relata sua experiencia no dia a dia, a minha solução não precisa ser exatamente a que procura. Fórum é debates para soluções,espero que não desmereça o trabalho de um colaborador. Na casa em que administro ha soluções em área Vip. Desde já desejo-lhe Boa Sorte!! Até me desculpe se pareceu que eu desmereci sua colaboração... nao foi a intenção. A minha opinião é que a placa do bold nao serve como exemplo por uma questao tecnica... sao componentes diferentes (8350 bga) e (bold smd). pra quem nao tem conhecimento, vai olhar na placa do 8350 e nao vai entender nada. Na verdade eu abordei muito mais que esse assunto tem que voltar a tona, do que sobre a sua postagem. Eu apoio o debate, desde que livre de ataques pessoais e baseado em dados tecnicos. O assunto "8350 não ativa a rede" é extremamente atual. Ninguem tem uma solução eficaz e ela merece ser debatida. Acho isso mais forte doque a regra de responder postagens com mais de 30 dias. Faço parte da area vip deste forum e tenho la minhas contribuiçoes. Aqui relato minhas experiencias, mas posto apenas oque eu tenho certeza ou que realmente funcione. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 tudo o que vale é a intenção tanto a do etinho(que mostrou o lugar onde soldar) quanto a do Café(de alertar que o ci da placa do bold não é compativel) o fato é que na realidade i8350 sem rede resume-se a: se o bb lê a agenda rode uma versão de sw inferior e reze ou faça uma oração ou acenda uma vela e etc... se ele não lê a agenda em 99%(pra mim é 100%) é lixo só troca da placa pra resolver o resto que tem por ai é mito(tanto aqui quanto nas outras casas)infelizmente não há solução definitiva forte abç a todos e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Boas Amigos. Todas as Respostas dos amigos tem um Fundamento tecnico , com certeza. Realmente eu Recebo em minha assistencia quase todos os Dias esses BB 8350i com falha na leitura do sim e Rede off. existe a solução que o amigo etinho citou, porem infelizmente é a minoria dos casos em BBerry. mais a minha regra aqui em minha assistencia é a seguinte: 1°Software se não resilver vou para a 2°Hardware. a maioria é Fisico. Eu Resolvo aqui com Tecnicas nada comum,rs Nosso amigo suporte Phellipe (Popota) sabe o que estou Dizendo,rs Então concordo que o amigo Kleber relatou que devemos manter esse dialogo sempre que possivél em aberto. Abraços a Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 tema complexo demais rsrsrs,eu concordo com o LOR,faço do mesmo jeito tambem,quando estava junto com o popota testamos inumeras placas com estes defeito,hora se resolvia com software doungrad 4.3.1,hora só se resolvia trocando o CI responsavel pela LEITURA do chip,e chegamos a uma conclusão,que cada caso eh um caso! então sempre que aparece faço por eliminção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansite Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Olá, pessoal sou novo aqui. Meu blackberry esta dando "reload software: 507", mas consegui ressuscita-lo. Agora não consigo religar a rede e ele não está lendo o chip. O que eu faço, se ele não aceita atualização? faca atualizacao do aparelho q volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 faca atualizacao do aparelho q volta muito grato pela contribuiçao amigo,mas antes de postar leia as regras da casa,não se responde topicos com mais de 30 dias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.