manocellulares Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 olá amigos estou com um samsung e251 q qaundo aciona a camara aparece a mensagema; erro ao prever, alguem sabe o q pode ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 olá amigos estou com um samsung e251 q qaundo aciona a camara aparece a mensagema; erro ao prever, alguem sabe o q pode ser isso? Bom dia Manocellulares Bem, eu começaria retirando a câmera e fazendo um boa limpeza no local, e se caso ouver sinal de oxidação na PCI faria um banho químico. No caso de não resolver poderia tentar a troca da câmera! Não podemos descartar também uma flash nesse aparelho, porém tente antes com um reset! Boa sorte e poste procedimentos adotados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Bom dia Manocellulares Bem, eu começaria retirando a câmera e fazendo um boa limpeza no local, e se caso ouver sinal de oxidação na PCI faria um banho químico. No caso de não resolver poderia tentar a troca da câmera! Não podemos descartar também uma flash nesse aparelho, porém tente antes com um reset! Boa sorte e poste procedimentos adotados! amigo tente trocar o cabo flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 olá amigos estou com um samsung e251 q qaundo aciona a camara aparece a mensagema; erro ao prever, alguem sabe o q pode ser isso? Senhor, se está aparecendo a mensagem de erro, primeiramente sempre teste um full reset antes de parti para a parte de hardware. *2967*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp cell Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Estava com um igual a este com o mesmo problema resolvi com flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.