LuanEricles Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Estou com um Motorolaa K1 que nn quer carregar Mais O conector Estaa em Perfeito estadoo . O que eu devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Estou com um Motorolaa K1 que nn quer carregar Mais O conector Estaa em Perfeito estadoo . O que eu devo fazer ? Sr teste com carregador original,certifique se bateria não esteja zerada,teste com outra bateria original,mesmo assim não obter resultado verifique no link abaixo. Guia de Reparo para Motorola - Página 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 nn too entendendoo o que ele quer que eu façaa nesse guia de reparoo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 er pra remover a pessa er ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/4984d1254488935-guia-de-reparo-para-motorola-k1-n%E3o-carrega.jpg er pra retirar oo componentii marcadoo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 ja fis ja retireii oo componentii e ainda nn ta carregandoo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/4984d1254488935-guia-de-reparo-para-motorola-k1-n%E3o-carrega.jpg er pra retirar oo componentii marcadoo ?? Sr o q o sr Reginal esta lhe mostrando e o link do reparo onde o sr tem q fazer ou a troca por outro do memo valor ou uma resolda no componente indicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.