carlos ferreira da rocha Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 oi estou precisando da ajuda de vcs. estou com um aparelho que faz ligação normalmente,mas quando se liga pro mesmo. ele desliga e liga de novo.o que pode ser. alguem já pegou algum parecido...QUE DEUS ILUMINE TODOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 oi estou precisando da ajuda de vcs. estou com um aparelho que faz ligação normalmente,mas quando se liga pro mesmo. ele desliga e liga de novo.o que pode ser. alguem já pegou algum parecido...QUE DEUS ILUMINE TODOS. Amigo , ai está parecido com software. Tente dar um Full Reset no mesmo: *2767*3855# Não obetendo êxito faça uma atualização de software no mesmo. Aguardo Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Obrigados pela dica .quedeus lhe abencoi. problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados