silmargago Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 estou com o telefone da huawei g6600 ele esta com o codigo do pim ativado e o cliente perdeu o codigo alguem tem algum codigo de reset do aparelho c alguem tiver possa me passar agradeço desde ja muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Amigo tente dar um format nele pela spider man, pois trata-se de um aparelho MTK ja peguei alguns aqui e foi de boa. Não esquece de reescrevero imei original depois ja que ele vai ficar 00000000000000. Post os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 estou com o telefone da huawei g6600 ele esta com o codigo do pim ativado e o cliente perdeu o codigo alguem tem algum codigo de reset do aparelho c alguem tiver possa me passar agradeço desde ja muito obrigado Se o código que foi indicado não resolver só com box para resolve o problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos costa Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Veja se ajuda! Huawei Technologies Co Ltd Here are the secret codes, to use these codes enter the code(in BOLD) and press dial key. ##258741 Hard Reset / Full Restore ##147852 Test Mode *#06# ESN #8746846549 NAM SETTING & HARDWARE TEST ##1168453865 NAM SETTING & HARDWARE TEST ##5674165485 NAM SETTING & HARDWARE TEST ##8541221619 NV OR RUIM ##3515645631 monitoring debug ##1857448368 version # If the card does not boot, click on emergency call,Enter ##258741,Then launch keys, identification, you can reset the phone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nikakz Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Olá, não sei se estou postando no lugar certo, mas tenho um Huawei G7010 que ganhei da minha irmã que comprou com uma amiga e ela foi roubada e acabou bloqueando o IMEI por engano, pois passou para operadora o do tel da minha irmã e ela não sabe onde colocou a nota dele e como infelizmente ela é muito sossegada sei que não vai correr atrás para pedir uma segunda via onde comprou etc.. Queria acessar esse celular, mas não consigo, talvez pudesse usar o IMEI Tool nele como já usei em outro xing ling que tinha e deu tudo certo. Como acesso esse tel? Porta COM essas coisas, não achei nada na NET para conseguir acessar ele como já fiz com outros e esses códigos aqui não funfaram comigo. Agradeço qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Olá, não sei se estou postando no lugar certo, mas tenho um Huawei G7010 que ganhei da minha irmã que comprou com uma amiga e ela foi roubada e acabou bloqueando o IMEI por engano, pois passou para operadora o do tel da minha irmã e ela não sabe onde colocou a nota dele e como infelizmente ela é muito sossegada sei que não vai correr atrás para pedir uma segunda via onde comprou etc.. Queria acessar esse celular, mas não consigo, talvez pudesse usar o IMEI Tool nele como já usei em outro xing ling que tinha e deu tudo certo. Como acesso esse tel? Porta COM essas coisas, não achei nada na NET para conseguir acessar ele como já fiz com outros e esses códigos aqui não funfaram comigo. Agradeço qualquer ajuda. Modificar IMEI é proibido pela lei, é crime, passível de processo judicial, e assunto PROIBIDO neste fórum. Agradecemos a compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.