andcell Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 boa tarde amigos estou com shine aqui que não carrega não tem oxidação ja troquei conector de carga e nada ,obs o atc le na vigys da boot normal mas carregar nada quando ele esta no carregador ele somente pica na tela lg ! se algum dos nossos companheiros já ressolveran este defeito favor postar o procedimento obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 boa tarde amigos estou com shine aqui que não carrega não tem oxidação ja troquei conector de carga e nada ,obs o atc le na vigys da boot normal mas carregar nada quando ele esta no carregador ele somente pica na tela lg ! se algum dos nossos companheiros já ressolveran este defeito favor postar o procedimento obrigado pela atenção. tentou outra bateria,pois pode dar o boot na box,mais nao carregar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andcell Postado Outubro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 ja testei outras baterias sim e nada mais mesmo assin obrigado pela atenção . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Com a bateria carregada, ele liga normal? Parece ser um defeito de software, o que vc fez no atc na parte de software? chegou a tentar fazer um repair epron? O conector que vc trocou, verificou se ele está certinho no lugar, pois para boot na vygis é utilizado um certo caminho no conector assim como para carregar é outro, coloque o carregador para vc ver quais pinos do conector ele utiliza para carga, carregador original eu suponha que vc esteja usando, e verifique se estão bem soldados a pci, o que vc pode fazer ainda é trocar um componente de cor laranja ou amarelo, não me recordo agora, que são iguais aos do samsung na etapa de carga.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Estou postando duas imagens. Na primeira, é apresentada, carga via usb, ou seja. O componente esponsável "Também" pelo carregamento. Substitua ele. Se por ventura, não resolver. Na segunda imagem, eu destaquei TODOS componentes responsáveis pelo carregamento (conforme o esquema) Lembrando, Substitua/ressolde, somente os destacados Ghost Rider ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.