fabioaz Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 tenho um samsung galaxy s com 2 dias de uso e ao trocar firmware ele não liga mais, alguem que saiba como arrumar por favor mande mp que enviarei o celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 tenho um samsung galaxy s com 2 dias de uso e ao trocar firmware ele não liga mais, alguem que saiba como arrumar por favor mande mp que enviarei o celular. Caro fabio, nesse link vc encontrarah uma assistencia mais proxma de sua residencia !!! http://www.clangsm.com.br/vb/encontre-assist%EAncia-t%E9cnica-mais-pr%F3xima.html boa sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 tenho um samsung galaxy s com 2 dias de uso e ao trocar firmware ele não liga mais, alguem que saiba como arrumar por favor mande mp que enviarei o celular. boa tarde amigo me add no msn felipe.p.ipo@hotmail.com lá te informocomo recupera amigo bls abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.