Gilmar Jorge Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 se alguem puder me ajudar eu agradeço , como é o procedimento para copiar a flash de um aparelho pela smart - clip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Vc consegue fazer na opção BACKUP, porem acho totalmente desnecessário já que temos praticamente todas firmwares para smartmoto ou scout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Vc consegue fazer na opção BACKUP, porem acho totalmente desnecessário já que temos praticamente todas firmwares para smartmoto ou scout.amigo heitor estou tentando achar a do k1 da smart -clip mas não encontrei se vc tiver eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 O nosso moderador Wellington vai postar para o Sr. Aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Veja no link abaixo o Arquivo Full do K1: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/160-arquivos-smart-clip-[-mfw-e-smf-]-5.html#post146187 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados