leonam98 Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box. erro em Anexo Agradeço a Todos erro.bmp O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box. erro em Anexo Agradeço a Todos [ATTACH]23728[/ATTACH] O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração. vc ja tentou outras flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 vc ja tentou outras flash? Ja da o mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box. erro em Anexo Agradeço a Todos [ATTACH]23728[/ATTACH] O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração. Senhor, verifique o local onde esta descompactado o arquivo, o programa esta mencionando o erro por não encontrar o arquivo, faça o que o amigo indicou, baixe outro arquivo e descompacte em outro lugar ára tirar a dúvida. Poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box. erro em Anexo Agradeço a Todos [ATTACH]23728[/ATTACH] O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração. Passe o arquivo da flash para uma pasta no desktop,pois a hwk não esta achando o arquivo "MCU",ou mesmo outra flash do mesma versão ou mesmo uma superior.. Pelo que pesquisei para esse RM-590 aqui no fórum possui 2 flash com a versão 09.75 e uma 09.55 tente essas.. http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=981891 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Passe o arquivo da flash para uma pasta no desktop,pois a hwk não esta achando o arquivo "MCU",ou mesmo outra flash do mesma versão ou mesmo uma superior.. Pelo que pesquisei para esse RM-590 aqui no fórum possui 2 flash com a versão 09.75 e uma 09.55 tente essas.. http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=981891 Boa Sorte Extrai para desktop mais nao deu certo Tentei passa mais as versão 09.55 e a 10.25 ki baixei aki no forum mais nao da certo quando eu coloco para passar a versao 09.75 da certo mais eu nao quero essa flash quero uma desbloqueiada alguem sabe se pelo um jemp da certo desbloquear se alguem tiver post por favor a imagem Sim o lik http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=981891 nao abriu ! Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Encerra topico Por favor. Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.