Este é um post popular. Roney Távore Postado Setembro 29, 2011 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato Jr1234, Magno César, Bdinoa e 5 outros reagiu a isso 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleschoker Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Não consigo baixar o do f250l. não clico abre outra pagina da net em branco, só fica nisso. Teclecell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 (editado) Não consigo baixar o do f250l. não clico abre outra pagina da net em branco, só fica nisso. Sr tente este link aqui: Editado Setembro 2, 2014 por Pablo Morais atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
britopetine Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 pessoal preciso do manual tecnico do GTI-5800L obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 (editado) pessoal preciso do manual tecnico do GTI-5800L obrigado!! Veja no link abaixo: Trabalho! Editado Outubro 14, 2014 por Paulo H.Silva atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 bom dia alguem poderia me ajudar postando o manual tecnico do GT-C5010B desde ja agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bellotto2010 Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Por favor o manual técnico do sansung galaxy i5500b.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 (editado) Por favor o manual técnico do sansung galaxy i5500b.? Sr veja aqui: Editado Setembro 2, 2014 por Pablo Morais atualizado ddcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonylee Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Oi para todos, vcs poderia me mandar o manual do c3300k. Desde ja Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 (editado) Oi para todos, vcs poderia me mandar o manual do c3300k. Desde ja Obrigado. Sr aqui: Editado Setembro 2, 2014 por Pablo Morais atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digocom Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 oi pessoal será q alguém tem o esquema elétrico do i6230, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Preciso do Manual tecnico do samsung e1182l, nivel mais avançado. Flata componente em placa e preciso saber valores. Esse do forum nao resolveu meu problema. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 (editado) Preciso do Manual tecnico do samsung e1182l, nivel mais avançado. Flata componente em placa e preciso saber valores. Esse do forum nao resolveu meu problema. Agradeço. Segue aqui seu manual. Editado Setembro 2, 2014 por Pablo Morais atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellyas Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 bom dia! alguem teria manual do sansumg gt-e2330 desdejá agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Preciso muito do manual técnico do samsung E2152L!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 (editado) Preciso muito do manual técnico do samsung E2152L!!! Aqui : Editado Setembro 2, 2014 por Pablo Morais atualizado douglastarcosio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williammatias Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 o que acontece com o arquivo do gt-b7722 que baixei mas naum abre se alguem tiver ele sem problemas mande para meu e-mail xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 bom dia amigo , estou com um problemão no touch do samsung l5500, foram rompidas as trilhas da conecção do mesmo, tem como vc mandar um manual técnico p mim dele desd ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 (editado) bom dia amigo , estou com um problemão no touch do samsung l5500, foram rompidas as trilhas da conecção do mesmo, tem como vc mandar um manual técnico p mim dele desd ja agradeço Ola parceiro,quando for fazer solicitação verifique se esta fazendo no local correto. De uma olhada no link abaixo. Editado Setembro 2, 2014 por Pablo Morais atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 (editado) por favor alguem poderia me ajudar ???? preciso do manual tecnico do samsung gt-s5260 Aki esta. Editado Setembro 2, 2014 por Pablo Morais atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helifilho Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Olá amigos ! Estou precisando do manual técnico do aparelhe samsung GT-S 3350. Já procurei em toda internet mas não encontro. Preciso fazer um jumper no microfone pois danifiquei a trilha. Agradeço desde já a atenção dispensada. Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 (editado) Olá amigos ! Estou precisando do manual técnico do aparelho samsung GT-S 3350. Já procurei em toda internet mas não encontro. Preciso fazer um jumper no microfone pois danifiquei a trilha. Agradeço desde já a atenção dispensada. Um abraço a todos Segue o link abaixo com o manual solicitado,peço por gentileza antes de postar fazer uma pesquisa e verificar se esta fazendo a solicitação no local correto. Editado Setembro 2, 2014 por Pablo Morais atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 m3710 alguem tem para disponibilizar? desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilton cell Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 ola amigo estou precisando do esquema do samsung t459 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digital Service Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 1º Post: solicito manual técnico samsung gt-s6102b. 2º Post: solicito esquema elétrico samsung galax duos gt-s6102b, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.