gleysinho cell Postado Setembro 30, 2022 Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 bom dia galera alguem tem o esquema eletrico do A13 sm-A135M estou precisando indentificar os termitores aparelho dando mensagem de baixa temperatura rodrigomoreira27 e leao reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erbetegomes Postado Março 10, 2023 Compartilhar Postado Março 10, 2023 Alguém que tenha o manual técnico e esuquema elétrico do tablet Samsung Tab A 8.0 S Pen SM-P205? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.M CELL & INF. Postado Maio 11, 2023 Compartilhar Postado Maio 11, 2023 solicito esquematico do m52 5g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomoreira27 Postado Dezembro 4, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2023 Em 30/09/2022 em 10:41, gleysinho cell disse: bom dia galera alguem tem o esquema eletrico do A13 sm-A135M estou precisando indentificar os termitores aparelho dando mensagem de baixa temperatura Estou com o msm problema, vc conseguiu resolver??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itinholoko Postado Maio 24 Compartilhar Postado Maio 24 Esquema elétrico Samsung m305m tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 24 Compartilhar Postado Maio 24 (editado) 2 horas atrás, Itinholoko disse: Esquema elétrico Samsung m305m tem? Boa tarde. no ClanSoft tem: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=19374 Editado Maio 24 por Paulo de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.