rodrygoros Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Em 19/08/2017 em 10:57, wesleybrascel disse: ola poderiam ne mandar o link do esquema eletrico do sansung g610m por favor Em 15/08/2017 em 10:14, Andersonm32 disse: esquema eletrico do samsung G610M (J7 prime) amigos tenho do g610h derrepende possa servir https://drive.google.com/drive/folders/0B6CySIToWsvSbENZenpSbS04dms?usp=sharing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andersonm32 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Em 25/08/2017 em 17:07, rodrygoros disse: amigos tenho do g610h derrepende possa servir https://drive.google.com/drive/folders/0B6CySIToWsvSbENZenpSbS04dms?usp=sharing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andersonm32 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Em 25/08/2017 em 17:07, rodrygoros disse: amigos tenho do g610h derrepende possa servir https://drive.google.com/drive/folders/0B6CySIToWsvSbENZenpSbS04dms?usp=sharing obrigado vou ve se serve aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Sombra Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Bom dia amigos, Por gentileza alguem tem o manual de seviço do J700M/DS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicke Brito Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Boa tarde!! Alguém poderia me enviar o manual técnico do SM-G316ML? desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 39 minutos atrás, Nicke Brito disse: Boa tarde!! Alguém poderia me enviar o manual técnico do SM-G316ML? desde já agradeço! Aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=387911 Nicke Brito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Alguém possui o esquema eletrico do tablet T116NU? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviomp Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 bomdia preciso do esquema elétrico do samsung sm-g7102t , ele não sobe video ja foi trocado diplay e conector . eu vi que tem aqui no forum mas é do 7102 OBS : o esquema do samsung sm-g7102 é diferente e não serve . Desde já fico grato pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 8 minutos atrás, silviomp disse: bomdia preciso do esquema elétrico do samsung sm-g7102t , ele não sobe video ja foi trocado diplay e conector . eu vi que tem aqui no forum mas é do 7102 OBS : o esquema do samsung sm-g7102 é diferente e não serve . Desde já fico grato pela atenção Bom dia, aqui tem: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g7102t silviomp e LuizCrepaldi reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramoslorylor Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 ola !! gostaria de sabe se vocês tem o esquema elétrico com samsung sm g110b com a lista de partes elétricas, obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorbotu Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 bom dia alguem poderia mim ajudar co o manual tecnico do sansung a510 desde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroroock Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Bom dia, pessoal preciso do esquema elétrico do G903M S5 New edition Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dumontsolucoes Postado Dezembro 17, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Pessoal estou precisando do esquema eletrico do SAMSUNG GRAM PRIME G531M. Alguém poderia me ajudar por favor. Preciso fazer um jumper no microfone, só que para isso preciso repor alguns componentes proximo ao mic que cairam. Obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOELSON SENA Postado Dezembro 30, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 bom dia Galera, Hoje entrou um ATC J500M aqui em loja, que nao funciona o leitor de micro sd . se alguem tiver o esquema de reparo poderia me repassar por favor? no manual tecnico que tenho so tem a parte do esquema do chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiguigasparetto Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 vi alguem perguntando sobre o manual do j7 metal j710mn não encontrei sua postagem mais, mas está aqui o esquema eletrico SM-J710MN_Tshoo_7-[www.stockrom.net].rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiguigasparetto Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 bom dia Galera, Hoje entrou um ATC J500M aqui em loja, que nao funciona o leitor de micro sd . se alguem tiver o esquema de reparo poderia me repassar por favor? no manual tecnico que tenho so tem a parte do esquema do chip. tenho aqui! J500M.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiguigasparetto Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Manual G7102 lemcell, este manual e do 7102 o que o rapas precisa e eu tambem e do 7102t! eu só encontrei no telecelula mas tem que comprar um plano la! :( preciso muito disso se alguem tiver me avisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 lemcell, este manual e do 7102 o que o rapas precisa e eu tambem e do 7102t! eu só encontrei no telecelula mas tem que comprar um plano la! :( preciso muito disso se alguem tiver me avisa Boa tarde, aqui temos da versão t: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g7102t Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiguigasparetto Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Boa tarde, aqui temos da versão t: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g7102t boa tarde mas ai tenho que aderir a uma assinatura.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 boa tarde mas ai tenho que aderir a uma assinatura.... Isso, mas o plano é bem em conta se comparar os benefícios, você tira o valor com apenas 2 serviços, considere fazer a assinatura e garanto que não vai se arrepender. Manuais, firmwares testadas, procedimentos frp em primeira mão, entre outras coisas, vale muito a pena, não é uma despesa e sim um investimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiguigasparetto Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Bom dia amigos, Por gentileza alguem tem o manual de seviço do J700M/DS ? j700m.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano x Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 bom dia alquem tem o esquema eletrico do j500f? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 bom dia alquem tem o esquema eletrico do j500f? Bom dia, aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayborges Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Alguém tem o esquemático do SM-G610M (J7 PRIME) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOELSON SENA Postado Fevereiro 5, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Alguém tem o esquemático do SM-G610M (J7 PRIME) Te serviria o manual de serviço do G610F eu uso ele talvez lhe sirva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.