uti do celular Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Boa trade, preciso do manual do S7560M Trend, agradeço. jhxn92 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tudão Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Bom dia a todos estóicos problema na campainha do Samsung SGH-i677, estou precisando do manual técnico dele ou esquema elétrico desde já muito obrigado. jhxn92 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 5, 2014 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Boa trade, preciso do manual do S7560M Trend, agradeço. Olá, Use o esquema do s7562, deve servir Bom dia a todos estóicos problema na campainha do Samsung SGH-i677, estou precisando do manual técnico dele ou esquema elétrico desde já muito obrigado. Olá, Muito difícil achar esquema elétrico para este modelo. Sei que é uma versão da AT&T. Veja se este esquema, do Omnia W brasileiro serve. As especificações dos dois são praticamente iguais. Veja se a placa segue o mesmo layout. jhxn92 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taylor cell Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 queria o do s5300b jhxn92 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 queria o do s5300b Aqui jhxn92 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto sales Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 boa tarde amigo pois que tem o manual tecnico do sgh-i677 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 (editado) oi preciso do manual técnico do samsung g7102 Editado Novembro 5, 2014 por Flavio Rufino® movido para o local correto. LuanEricles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 oi preciso do manual técnico do samsung g7102 Aqui o senhor encontra ricardocelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawloandig Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Preciso do manual técnico do s5312 por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 9, 2014 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Preciso do manual técnico do s5312 por favor me ajudem boa noite amigo,de uma olhada neste link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacellll Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Preciso do esquema elétrico do s4 mini 9192 urgente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Preciso do esquema elétrico do s4 mini 9192 urgente ! Esquema o senhor encontra aqui Evite termos como "urgente" nas postagens. Isso porque todos no fórum são voluntários, e se esforçam em ajudar o quanto antes aqueles que precisam. Sabemos que no ramo em que estamos, na grande maioria dos casos, tempo é dinheiro. Mais usar estes termos não servirá para muita coisa. Estes tópicos ajudarão à estar de acordo com as regras e com a norma de conduta do fórum. Por favor leia-os com atenção. http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/ www.clangsm.com.br/topic/41096-como-ajudar-fazer-amigos-e-estar-bem-no-fórum/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infotecs Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Manual técnico e serviço do Samsung Galaxy S3 Slim SM-G3812B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Manual técnico e serviço do Samsung Galaxy S3 Slim SM-G3812B Aqui Infotecs reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcellacessorios Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Boa noite alguem pode me ajudar, estou precisando do manual tecnico do samsung GT- S 5360B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Boa noite alguem pode me ajudar, estou precisando do manual tecnico do samsung GT- S 5360B Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tudão Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Bom dia meus caros amigos estou precisando muito do esquema elétrico do Samsung tab 3 o do modelo sm-t211, o mesmo não esta elevando a corrente, conto com a colaboração da equipe do ClanGSM. Flanderson Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Bom dia meus caros amigos estou precisando muito do esquema elétrico do Samsung tab 3 o do modelo sm-t211, o mesmo não esta elevando a corrente, conto com a colaboração da equipe do ClanGSM. Aqui o senhor encontra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 boa noite estou precisando fazer uma leitura dessa placa na parte dos componentes do microfone, ao trocar o conector de carga o conector caiu em cima dos componentes responsavei do microfone . e preciso por esses componentes em seu devido lugares pq o ,icrofone nao funciona mais, consegui um prin mas na hora de amoliar fica borrado . na hora de ampliar fica borrado, um print perto ja ajuda modelo g3502t samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aprendizdeaprendiz Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 boa noite senhores estou com um galaxy ace gt-s6802b com um misterio ele esta esquentando muito do nada ja troquei bateria fiz uma lavagem completa da placa e nada!!!! nao sei o que fazer!!!! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 boa noite senhores estou com um galaxy ace gt-s6802b com um misterio ele esta esquentando muito do nada ja troquei bateria fiz uma lavagem completa da placa e nada!!!! nao sei o que fazer!!!! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Seu manual de serviço está aqui Sr: aprendizdeaprendiz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aprendizdeaprendiz Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Sr. Marquinhos Saraiva muito obg por sua ajuda !!!! Marquinhos Saraiva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Sr. Marquinhos Saraiva muito obg por sua ajuda !!!! Para agradecer, basta clicar no botão agradecer que fica a direita do post evitando assim posts desnecessários >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Alguém tem o manual técnico do s7582l ou o esquema elétrico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Alguém tem o manual técnico do s7582l ou o esquema elétrico? Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.