Frank Mercury Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 alguem teria do i 9505 S4 e do s3 t999 vodafone emportado mais...ele e original;.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 alguem teria do i 9505 S4 e do s3 t999 vodafone emportado mais...ele e original;.... i9505 - http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=328935 O do t999 é o mesmo do i747. No entanto, não encontrei. Aguarde para ver se algum outro membro tem. Frank Mercury e Flávio Lino Pereira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 amigos preciso do manual técnico do g355 alguém teria disponível.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 amigos preciso do manual técnico do g355 alguém teria disponível.? Veja este. http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=344921 Frank Mercury reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lacelulares Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 preciso do manual técnico do i9082 Garcez e jhon sales reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 (editado) Olá a todos. Preciso do manual técnico e esquema elétrico do A5 (SM-A500), alguém possui? Editado Julho 24, 2015 por Flavio Rufino® Movido para o Local correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Olá a todos. Preciso do manual técnico e esquema elétrico do A5 (SM-A500), alguém possui? Aqui mano http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=345693 tigo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egidiojunior Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 e ai galera precisava do manual tecnico do samsung I9300I s3 neo agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 (editado) e ai galera precisava do manual tecnico do samsung I9300I s3 neo agradeço desde ja veja este senhor:http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=231110 http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=272672 Editado Agosto 5, 2015 por Anderson Vieira egidiojunior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zokacom Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Bom dia, estou precisando manual técnico tablet samsung T111, grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonylee Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 manual do s5310b alguem tem ai pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 manual do s5310b alguem tem ai pessoal veja aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=273902 gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sampaioimports Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Esquema Elétrico Samsung TAB-SM-T210 ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Amigos,boa tarde! estou precisando do manual técnico do samsung GT-S6293t!! grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egidiojunior Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 tudo bom galera,necessito do manual tecnico do samsung g800h/ds s5 minidesde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 alguem tem o esquema tecnico do samsung s7273t ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IW.IVAN Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 muito obrigado Tiago, foi muito util pra mim. alguem teria o manual tecnico do gt i 9063 Boa tarde! vc encontrou o manual tecnico do gt i9063? poderia me passar? Sabe onde? encontro o manual? chiquim21 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RBR-RS Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Bom dia, alguém poderia disponibilizar o manual técnico do I9152. No aguardo, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Bom dia, alguém poderia disponibilizar o manual técnico do I9152. No aguardo, obrigado. Aqui Sr.... http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=348951 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddioness Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 muito obrigado Tiago, foi muito util pra mim. alguem teria o manual tecnico do gt i 9063 Boa tarde! vc encontrou o manual tecnico do gt i9063? poderia me passar? Sabe onde? encontro o manual? boa noite iw ivan sim consegui vou fazer o upload e postar num comentario pra ti Evair Ribeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sampaioimports Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Alguém tem o esquema elétrico do samsung GT-S7273T ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 estou precisando de i9063 tambem se alguem puder disponibilizar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 oi, preciso do manual técnico do g3502t Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano.net Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato Boa noite a todos estou procurando o Esquema eletrico do celular samsung GRAN DUOS PRIME MODELO G530H ,já procurei as varias lugares e não encontrei,que Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato Boa noite a todos estou procurando o Esquema eletrico do celular samsung GRAN DUOS PRIME MODELO G530H ,já procurei as varias lugares e não encontrei,que poder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato Boa noite a todos estou procurando o Esquema eletrico do celular samsung GRAN DUOS PRIME MODELO G530H ,já procurei as varias lugares e não encontrei,que Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato Boa noite a todos estou procurando o Esquema eletrico do celular samsung GRAN DUOS PRIME MODELO G530H ,já procurei as varias lugares e não encontrei,que poder me ajudar agradeço. Sua solicitação já foi,respondida em outro tópico. http://www.clangsm.com.br/topic/97684-esquema-eletrico-do-celular-samsung-gran-duos-prime-g530h/#comment-350378 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.