Nicolas Torres Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 ;)Olá Amigos qui na minha asistencia apreceu um nokia 5310 com codigo de segurança,Até ai tudo bém. Passei 3 Flashs nele + não saiu o codigo,Alguém pode me ajuda?? Des de já Agradeço a Todos..(44444)(44444)(44444) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 ;)Olá Amigos qui na minha asistencia apreceu um nokia 5310 com codigo de segurança,Até ai tudo bém. Passei 3 Flashs nele + não saiu o codigo,Alguém pode me ajuda?? Des de já Agradeço a Todos..(44444)(44444)(44444) Sim amigo, iremos te ajudar, mas por favor poste na área correta, tópico movido...... Leia as regras e os avisos......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 ;)Olá Amigos qui na minha asistencia apreceu um nokia 5310 com codigo de segurança,Até ai tudo bém. Passei 3 Flashs nele + não saiu o codigo,Alguém pode me ajuda?? Des de já Agradeço a Todos..(44444)(44444)(44444) deu uma olhada nesse link amigo e faça uma pesquisa antes ok http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=643 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 ;)Olá Amigos qui na minha asistencia apreceu um nokia 5310 com codigo de segurança,Até ai tudo bém. Passei 3 Flashs nele + não saiu o codigo,Alguém pode me ajuda?? Des de já Agradeço a Todos..(44444)(44444)(44444) Òla caro amigo "Nicolas Torres" se você possuir a ferramenta HWK,você pode colocar o atc no cabo,ler e em seguida selecionar a opção "Full factoru Defauts" e depois "Reset user codes" Segue a imagem mostrando Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Sim amigo, iremos te ajudar, mas por favor poste na área correta, tópico movido...... Leia as regras e os avisos......... Perdão amigos da direção do Forum ,iso ñ vai mais acontecer, desculpa a todos. Fiquém com Deus.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Perdão amigos da direção do Forum ,iso ñ vai mais acontecer, desculpa a todos. Fiquém com Deus.. Certo amigo, mas e sua dúvida foi sanada? Se sim, poste por favor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Vou explicar o caso do amigo nicolas pois um grande amigo meu esta se Iniciando ainda na area e esta começando a postar agora no forum peço aos amigos que tenha um pouco de calma com ele ok! Mais resulmindo o amigo Nicolas esta com um 5310 já foi aplicado flash feito o procedimento de remover o codigo de segurança mais o mesmo ainda continua com o codigo certta vez viu um post aqui com esse mesmo problema mais não encontrei. Desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Vou explicar o caso do amigo nicolas pois um grande amigo meu esta se Iniciando ainda na area e esta começando a postar agora no forum peço aos amigos que tenha um pouco de calma com ele ok! Mais resulmindo o amigo Nicolas esta com um 5310 já foi aplicado flash feito o procedimento de remover o codigo de segurança mais o mesmo ainda continua com o codigo certta vez viu um post aqui com esse mesmo problema mais não encontrei. Desde já agradeço a todos. Todos nós, estamos sempre aprendendo, e a forma mais correta de aprender, é ler, pesquisar, etc. Sugerimos caso nosso amigo Nícolas, tenha alguma dificuldade para começar a postar no fórum, já que é iniciante, que envie uma MP para qualquer um dos membros da Administração, que estaremos dispostos a ajudá-lo. Porém, ler Regras e principalmente Avisos, faz parte desta estrutura.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 o link postado e muito util mas se você não conseguil sanar o problema vai uma dica acontece isso comigo aqui frequentemente com o 5200 se tiver a mt box soe da o user code reset que soluciona o problema mas se não tiver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Bom amigos, existe a opção de back up da pm 308, ao fazê-la via sara´s/hwk, com a opção de bk. 308, salve em um local que depois vc a ache, abra a pm pelo bloco de notas, no campo 05 senão me engano, entre os números 3 estará o código de segurança.... Ex.: 5=31323334350000000000 Retirando-se os números 3, ficará 1 2 3 4 5..... Espero ter ajudado, poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilberto soares Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 tentei e consegui apenas fui na parte de full factory defalts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amancio Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 amigo vou te dar uma dica sempre fasso com 5200 e sempre deu serto tenta ai marcando as tres primeira opçao como esta aparecendo na imagem que logou e tecle ui seting e boa sorte espero ter ajudado tem que ver se este modelo suporta e nao tem risco de morrer falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amancio Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 me desculpa eu nao reparei a data do topico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.