Ir para conteúdo

nokia não entra na internet


Posts Recomendados

Olá estou com um nokia de um cliente que quando você aperta em Browser da web ele simplesmente não entra...

Estou tentando resetar o celular mais não sei a senha, e nem o cliente sabe... já tentei 1234,12345,123456,0000,00000,000000,1122..

Alguém sabe como posso resolver esse problema?

Não especificou o modelo do aparelho.

Possui alguma box para se trabalhar com Nokia?

Tente este código: * # 7780 #

Dê uma olhada neste tópico: NOKIA HARD RESET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa coloquei esse código várias vezes, daí pedia pra colocar a senha eu colocava 12345 e dava errado... dpois coloquei um monte de código no celular, dai tentei o mesmo código, repeti a senha e agora deu certo! Daí o celular reinicia e dá "Falha na restauração" Porque será que isso acontece? Acredito que se essa falha não acontecer, vou conseguir usar a internet novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nokia 2220...

Possuo mais no momento minhas box não estão instaladas...

Eu clico na internet aí aparece ''configurações da web inválidas"

desculpe.. mais não apareceu o código

Oi Stéfani, esse modelo ao clicar:

MENU Principal > Web > Browser > abrirá automaticamente o ‘Opera Mini’.

* Mas isso tudo depende de qual operadora está tentando se utilizar, pois para algumas as atualizações são automáticas das configurações necessárias para se conectar. Outras vezes será necessário personalizar manualmente. Para isso, pode estar se baseando em outros tópicos que já foram postado as personalizações para todas operados. Veja isso colega!

Sobre demais erros, recomento instalar suas BOX e terás sucesso! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pela ajuda... mais você poderia me mostra onde está o tópico que foi postada a personalização da claro? Creio que configurando manualmente pode dar certo... e quanto as box, é que quando agente terminava de instalar o computador travava inteiro, e nisso formatamos 3 vezes.. daí estamos esperando chegar um computador novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pela ajuda... mais você poderia me mostra onde está o tópico que foi postada a personalização da claro?

Creio que configurando manualmente pode dar certo...

e quanto as box, é que quando agente terminava de instalar o computador travava inteiro, e nisso formatamos 3 vezes.. daí estamos esperando chegar um computador novo...

Certo Stéfani e entendo, realmente isso pode ocorrer mesmo.

Agora sobre seu pedido, aí está: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internet-wap-nos-chineses-miracles.html

Mas lembre-se é para se basear, cada modelo possuir suas diferença de onde achar e tudo mais, além disso, eu mesmo já postei para outros modos, basta pesquisar e vai dar tudo certo.

Boa sorte por enquanto! Abraço pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...