Magoga Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Alguem sabe como faço para colocar o LG P350 em modo download ou modo flash? Eu testei o procedimento de desbloqueio deste aparelho postado aqui no forum pelo colega Magnata e no meio da flash deu um erro e agora o aparelho só fica na tela LG e preciso arrumar alguma forma de pelo menos fazer o aparelho ligar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Alguem sabe como faço para colocar o LG P350 em modo download ou modo flash? Eu testei o procedimento de desbloqueio deste aparelho postado aqui no forum pelo colega Magnata e no meio da flash deu um erro e agora o aparelho só fica na tela LG e preciso arrumar alguma forma de pelo menos fazer o aparelho ligar. Para entrar no modo de emergência, desconecte o cabo, reconecte a bateria, pressione e segure "Vol-" + "Vol +" "Power ON" + botões e conecte o cabo Por favor, tente este e resultar post. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Para entrar no modo de emergência, desconecte o cabo, reconecte a bateria, pressione e segure "Vol-" + "Vol +" "Power ON" + botões e conecte o cabo Por favor, tente este e resultar post. parabens wilson pela sua ajuda amigo magoga se a flash travou no meio tenta este procedimento antes de colocar no cabo ja presione o volume + e volume - sem bateria ta bom amigo boa sorte colega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Esta perfeito,,,agora sim esta entrando em modo Emergency como deveria mas para atualizar esta dando direto esta sequencia de erro? E esta tambem. Desculpe mas tive dificuldade de postar as duas fotos no poust. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 E esta tambem. Desculpe mas tive dificuldade de postar as duas fotos no poust. [ATTACH=CONFIG]23740[/ATTACH] amigo eu vi as duas fotos tenta amigo abaixar a porta com faz akele procedimento sem bateria post resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Nada. obs: LGQ_1_74SC use uma versão superior do software. E esta tambem. Desculpe mas tive dificuldade de postar as duas fotos no poust. [ATTACH=CONFIG]23740[/ATTACH] ATENÇÃO! A bateria deve ser desligada sempre que, quando falha intermitente - se você não vai fazer isso - telefone ganhou ' t pode entrar "modo de emergência" e serão perdidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 ATENÇÃO! A bateria deve ser desligada sempre que, quando falha intermitente - se você não vai fazer isso - telefone ganhou ' t pode entrar "modo de emergência" e serão perdidos. Que bom que queira ajudar e esperamos que continue assim, mas pedimos ao senhor que não altere a cor padrão do fórum por cores gritantes é contras as regras do fórum. Pedimos sua colaboração e continue sempre conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagowesleybsb Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 amigos to com aparelho desse lg p350 e fui fazer a atualizaçao dele pela vygis resultado o aparelho nem liga mais e nem entra mais em modo de emergencia. algo que possam fazer pra me ajudar grato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toka Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 aqui foi de boa v1.90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Ok pessoal segue um passo a passo mais detalhado. xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 amigo vc teria como me posta osdrives androide do lg p350f???? na espera [abraços] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 amigo vc teria como me posta osdrives androide do lg p350f???? na espera [abraços]teste esse postado por marcio borges http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/191-drives-para-lg-5.html e tem tambem esse postando por andre borges.boa sorte. teste esse postado por marcio borges http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/191-drives-para-lg-5.html e tem tambem esse postando por andre borges.boa sorte.desculpa esqueci o postado por andre borges http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/191-drives-para-lg-4.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hand0011 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Estou com o mesmo problema do amigo Wesley, o aparelho da sinal na fonte mas nao entra nem em modo de emergencia mais. Tentei a flash pela vygis e pareceu ter dado certo, mas fui testar e nada, nao liga, nao entra em emergency mode e tambem nao reconhece porta com, alguem pode ajudar? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Estou com o mesmo problema do amigo Wesley, o aparelho da sinal na fonte mas nao entra nem em modo de emergencia mais. Tentei a flash pela vygis e pareceu ter dado certo, mas fui testar e nada, nao liga, nao entra em emergency mode e tambem nao reconhece porta com, alguem pode ajudar? Grato! este telefone deve ter alguma chave de inicialização especial como pressione e segure 0 ou # ou * ou 2 +5 tente, posta resultado se der certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 ... ... ... Avisando o "magoga", "wilson ribeiro silva" e "ponto do celular", todos postaram duas postagem seguidas, leiam avisos, foram unidas de cada um em um Post, assim economizemos 3 post neste tópico e fórum continua organizado! Ok pessoal segue um passo a passo mais detalhado. xxx Já "camelocell", postou procedimento que já está postado aqui no fórum, exatamente igual, link logo abaixo. este telefone deve ter alguma chave de inicialização especial como pressione e segure 0 ou # ou * ou 2 +5 tente, posta resultado se der certo. E novamente "wilson ribeiro silva", postou agora mais duas postagens, uma com fonte em cor branca, ou seja, ficando post como se não tivesse nada digitado, mas havia, outra relatando que não estava conseguindo enviar certo, mas tudo corrigido! Enfim, ha muitos outros tópicos comentando esse tema e até com informações a mais, exemplos: * LG p350f * LG P350F ERRO na FLASH * lg p350 não reconhece na vygis * ... encontram mais! Sendo assim, boa sorte a todos e sendo preciso fiquem a vontade a outros: Fechamos o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados