Lorenzzon Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Amigos entrou aki na asitencia um nokia c2 que deve ser atualizado o software. No caso não tenho a pinagem e nem o modelo do cabo a ser usado. tenho o cabo universal p/ fazer. Alguém teria alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Amigos entrou aki na asitencia um nokia c2 que deve ser atualizado o software. No caso não tenho a pinagem e nem o modelo do cabo a ser usado. tenho o cabo universal p/ fazer. Alguém teria alguma dica? qal equipamento o amigo usa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Amigos entrou aki na asitencia um nokia c2 que deve ser atualizado o software. No caso não tenho a pinagem e nem o modelo do cabo a ser usado. tenho o cabo universal p/ fazer. Alguém teria alguma dica? Veja nestes links: http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/17742-pinagem-nokia-varios-modelos.html#post95822 http://www.cpkb.org/wiki/Nokia_C2-01_pinout http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/54-programas-nokia-3.html#post140731 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 eu uso a tornado hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 amigos resolvi o problema atualizado o aparelho usando o cabo usb pela mxkey. Mas duvida persiste, se pelo cabo universal combo ufc v3 teria a possibilidade de ler na sara soft neste modelo de aparelho? estou usando mxkey e tornado hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 amigos resolvi o problema atualizado o aparelho usando o cabo usb pela mxkey. Mas duvida persiste, se pelo cabo universal combo ufc v3 teria a possibilidade de ler na sara soft neste modelo de aparelho? estou usando mxkey e tornado hwk Não intendi muito sua duvida, entretanto vou interpreta.Você quer saber se pelo cabo universal versão 3, é possível fazer leitura desse aparelho na Mx Key ou na Hwk?Se for o caso, pode sim!Obs: vai depender muito da RM do aparelho, algumas versões de RM a hwk não suporta. Porem a Mx key Vai de boa! Basta tem em mão o cabo e a pinagem do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Sardinha Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigos resolvi o problema atualizado o aparelho usando o cabo usb pela mxkey. Mas duvida persiste, se pelo cabo universal combo ufc v3 teria a possibilidade de ler na sara soft neste modelo de aparelho? estou usando mxkey e tornado hwk Qual o Procedimento para atualização desse aparelho pela mxkey usando o cabo usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletroniccell Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 eu sei que ja faz tempo que esse topico esta aberto mais eu achei dificuldade e não achei ai fiz com HWK e deu ok, o procedimento é o seguinte é um arquivo de cada vez com cabo usb 1 - mcu 2 - ppm 3 - cnt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleisonBertolini Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Olá, estou aqui com um c2-01 que liga aparece o display e dai fica piscando branco, nao consigo fazer ler na hwk, oq posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rose Kremer Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Preciso fazer a flash em um c2 e possuo hwk, consigo fazer com cabo usb? qual procedimento? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 bem colegas aconselho a todos a darem uma boa pesquisada neste link que deixarei . link: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/21334-postar-somente-flash-realizada-usb-modulo-hwk-2.html notem que há vários procedimentos via usb , alem de um raciocinio sobre : se conseguimos flashear um nokia c2-06, alguns da serie acha na hwk é possivel atualizarmos este atc ,pois nos baseamos na aba dtc 4 para fazer tal procedimento aos aparelhos que citei no tópico. aqui então mais uma dica. link: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/21334-postar-somente-flash-realizada-usb-modulo-hwk-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.