13mandrak Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 estou com esse atc que veio das mãos do cliente que tentou rodar software e parou agora ele ñ sai da tela inicial onde mostra o ogo da google tenho os arquivos para rodar o software novamente .. mas ñ consigo entrar em modo download. alguem pode me dar uma dica desde ja agradeço ate mais um abraço ao pessoal do forum ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 botao volume para cima + power....tentar dar um reset.... talves nem precise rodar a flash nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 estou com esse atc que veio das mãos do cliente que tentou rodar software e parou agora ele ñ sai da tela inicial onde mostra o ogo da google tenho os arquivos para rodar o software novamente .. mas ñ consigo entrar em modo download. alguem pode me dar uma dica desde ja agradeço ate mais um abraço ao pessoal do forum ... amigo vc ja deu um hard reset no aparelho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
13mandrak Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 amigo vc ja deu um hard reset no aparelho?? desculpas ñ ter citado isso então na tela do reset ele aparece as configurações correto reboot bootloader > nessa opção ele volta para a mesma tela reboot > nessa ele reinicia mas ñ sai da tela co google recovery > a mesma coisa que a opção acima power off > a mesma coisa que a opção acima por criei esse post mas obrigado ... e gostaria de saber como entra em modo download nesse modelo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.