Cesar_2011 Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 caros, boa noite. Eu tenho um samsung gt-c3200 e ele apresentou o seguinte problema: ao receber uma chamada o celular desliga e reinicia, e só aceita a chamada no perfil reunião, nos demais ele continua desligando e reiniciando. um outro problema é: eu não consigo redefinir o meu perfil, toda vez que eu tento ao teclar para definir o perfil, o celular desliga e reinicia. como posso resolver esses problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ola amigo bem vindo ao clan gsm,primeiramente leia as regras é proibido escrever com caps lock ativado,o amigo é tecnico?tente dar um reset *2767*3855# caso nao resolva de mais detalhes se o amigo for tecnico e se tem algum equipamento (box),no aguardo de resultados,boa sorte. Regras do Fórum Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar_2011 Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ola amigo bem vindo ao clan gsm,primeiramente leia as regras é proibido escrever com caps lock ativado,o amigo é tecnico?tente dar um reset *2767*3855# caso nao resolva de mais detalhes se o amigo for tecnico e se tem algum equipamento (box),no aguardo de resultados,boa sorte. Regras do Fórum Clan GSM Desculpe por ter usado caps lock, eu não sabia. Sobre o ser técnico, não, eu não sou, mas sou curioso e procuro aprender tudo aquilo que pode ser útil. Eu já usei o full reset *2767*3855#, mas o problema continua. Quando eu acesso as configurações e acesso o meu perfil e tento mudá-lo, ao teclar em "editar", ele desliga e reinicia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 amigo nesse caso ,o correto é fazer uma atualizaçao de software como o amigo nao é tecnico aconselho que leve seu atc em uma assistencia tecnica,pois pra esse tipo de reparo é necessario equipamento tecnico (box),boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Boa Noite, Caro amigo " Cesar_2011 " sem equipamento profissional ( box ) fica dificil efetuar uma atualização de software com precisão nesse ATC. Siga a dica do nosso amigo acima, Evite futuros problemas junto ao seu aparelho. Boa Noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daroas Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Bom dia. Peguei um aqui com o mesmo problema,e após atualização funcionou perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Tô com um Samsung C3200 com bloqueio de sim ativo, já fiz tudo q foi reset, e nada, alguém sabe como me ajudar? Desde já sou grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados