beberoclincell Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 boa noite,chegou em minha loja um atc que tem sinal, mas nao faz nem recebe ligaçoes,já fiz um reset por codigo mas nao resolveu, tambem nao é black list, sera que alguem ai tem noçao do que seja isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ola amigo,em alguns casos de nokia ja tive esse problema resolvi com substituiçao de alto falante,,verifica a opçao de chamada id se esta configurado definido pela rede,nao resolvendo faça uma atualizaçao de software,teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luka cell Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ola cara tudo bem, olha eu aconselho a voce olhar as config de rede do atc, se nao resolver da um reset nele, se nao resolver vc faz uma atualizão do aparelho com uma versao mas nova atulização, de ok posta obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 boa noite,chegou em minha loja um atc que tem sinal, mas nao faz nem recebe ligaçoes,já fiz um reset por codigo mas nao resolveu, tambem nao é black list, sera que alguem ai tem noçao do que seja isto? Faça os procedimentos dos amigos acima. Porem não havendo êxito, Faça uma nova atualização e em seguida aplique uma E2P dê um reset via box e aplique um reset manual com o seguinte código: *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 boa noite,chegou em minha loja um atc que tem sinal, mas nao faz nem recebe ligaçoes,já fiz um reset por codigo mas nao resolveu, tambem nao é black list, sera que alguem ai tem noçao do que seja isto? Sr o seu caso e mas especifico faça uma boa resoldagem no RF e na PA do atc e veja se o mesmo volta a fazer ligação e resceber. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 já fiz todos os procedimentos indicados,e continua do mesmo jeito,continuo no aquardo de uma soluçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.