Roney Aguiar Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da samsung que,está travado as teclas só a do power que está funcionando,ai eu quero fazer um reset um reparo num sistema pela ferramento, HWK SarasSoft[tornado] vocês podem me ajudar como fazer este procedimento eu agradeço muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da samsung que,está travado as teclas só a do power que está funcionando,ai eu quero fazer um reset um reparo num sistema pela ferramento, HWK SarasSoft[tornado] vocês podem me ajudar como fazer este procedimento eu agradeço muito!faça uma limpeza na placa se não de certo troque o cabo flex.poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 amigo tente fazer flash pela z3x, baixe o arquivo direto do suporte q dá certo. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da samsung que,está travado as teclas só a do power que está funcionando,ai eu quero fazer um reset um reparo num sistema pela ferramento, HWK SarasSoft[tornado] vocês podem me ajudar como fazer este procedimento eu agradeço muito! Amigo Roney, aqui está o que o Sr solicitou: Procedimento flash samsung f250l Neste tópico irá tirar todas suas duvidas relacionadas a flash no aparelho em questão. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da samsung que,está travado as teclas só a do power que está funcionando,ai eu quero fazer um reset um reparo num sistema pela ferramento, HWK SarasSoft[tornado] vocês podem me ajudar como fazer este procedimento eu agradeço muito! Sr antes de vc fazer a atualização tente fazer uma resolda no controlador do teclado q fica entre os botões de volume do atc so para descarta a hipótese de ser o controlar do teclado, veja a imagem abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.