Pimentell Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 tenho um w395 que so desliga se tirar a bateria e quando coloco a bateria de volta o aparelçho liga novamente .o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 tenho um w395 que so desliga se tirar a bateria e quando coloco a bateria de volta o aparelçho liga novamente .o que fazer. As outras teclas funcionam normais ? Provavelmente ai será oxidação nas p.c.is. Retire a manta do teclado, vefique possiveis oxidações principalmente na telca power. Faça um ótima limpeza nas teclas da p.c.i e nas teclas de cima. Caso não funcione, faça uma dexossidação utilizando ultrasom. Teste outro cabo flex no mesmo. aguardo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner331 Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 boa tarde amigo as outra teclas funcionam normau pode ser oxidação ou augun curto no botão power caso não funciona vc troca o flex que vai funcionar normaumente tenho um w395 que so desliga se tirar a bateria e quando coloco a bateria de volta o aparelçho liga novamente .o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 boa tarde amigo as outra teclas funcionam normau pode ser oxidação ou augun curto no botão power caso não funciona vc troca o flex que vai funcionar normaumente Boa tarde amigo. Agradecemos pela sua ajuda, mais vamos evitar post duplicados logo acima André mencionou o mesmo. Aguardamos a resposta do criador do post. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.