Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Galera do clan boa tarde... Estou com um Iphone 3GS e ele funciona perfeitamente!! Só que o desligamento dele sendo perfeito ( desliga normal e trava o teclado) depois que eu desligo ele nao liga mais, ai tenho que dar boot no Redsnow e ele volta perfeitamente como estava! Conclusão: Funciona tudo mais quando eu desligo ele ele não liga mais... Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Galera do clan boa tarde... Estou com um Iphone 3GS e ele funciona perfeitamente!! Só que o desligamento dele sendo perfeito ( desliga normal e trava o teclado) depois que eu desligo ele nao liga mais, ai tenho que dar boot no Redsnow e ele volta perfeitamente como estava! Conclusão: Funciona tudo mais quando eu desligo ele ele não liga mais... Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço Informe a versão do mesmo e se está jail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Informe a versão do mesmo e se está jail. 4.3.5 versão que veio nele, pois passei a 4.2.1 para fazer o unlock... Ele está normal só esta com esse problema agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 4.3.5 versão que veio nele, pois passei a 4.2.1 para fazer o unlock... Ele está normal só esta com esse problema agora! Amigo o que acontece é o seguinte a versão 4.3.5, o jailbreak é tethered, ou seja, a cada vez que o sistema for desligado, você terá que conectar seu dispositivo a algum computador para que o jailbreak seja novamente ativado. Para sanar tal problema faça o downgrade para a versão 4.1, onde a mesma possui o jailbreak untethered. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Amigo o que acontece é o seguinte a versão 4.3.5, o jailbreak é tethered, ou seja, a cada vez que o sistema for desligado, você terá que conectar seu dispositivo a algum computador para que o jailbreak seja novamente ativado. Para sanar tal problema faça o downgrade para a versão 4.1, onde a mesma possui o jailbreak untethered. Então deixa eu ver se entendi... Você quer que eu baixe o restore e o custon da versão 4.1 é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Então deixa eu ver se entendi... Você quer que eu baixe o restore e o custon da versão 4.1 é isso? Provavelmente sua bb está alterada portanto baixe apenas a Custom que resolvera seu problema. Olhe este post http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/26566-iphone-3gs-n%E3o-sai-de-dfu.html#post140493 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Provavelmente sua bb está alterada portanto baixe apenas a Custom que resolvera seu problema. Olhe este post http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/26566-iphone-3gs-n%E3o-sai-de-dfu.html#post140493 Diogenes Neves deu certo procedimento aprovado pode fechar o tópico e muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados