mascer Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ae pessoal eu preciso do programa de instalação da setool podem me ajuda por favor to zerado preciso mtu grato;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 ae pessoal eu preciso do programa de instalação da setool podem me ajuda por favor to zerado preciso mtu grato;paz Tudo que vai precisar se encontra nos links abaixo: Aqui ==> Drives de instalação SetoolBox3 Aqui ==> Atualizações SETool Box3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduperrott Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Ola Camaradas... Bom dia a todos!!! To com um problema na hora da instalacao da versao V0.915045 preciso instala la pois tenho um w810i que era so pra desbloqueio Cid 49 nao conseguir faze lo e agora o aparelho liga mais com tela branca, fui instruido a instalar essa versao pelo nosso amigo Vinicius Assuncao (Vlw Vini ) , depois de instalada ela da a seguinte mensagem Card Erro , to achando estranho pois nessa maquica que estou agora acabei de formatar e nas outras aqui funciona numa boa ( menos essa versao) ! Caros amigos o que devo fazer ? Obrigado desde ja ! Eduardo Perrott Tecnico Cellmotion PY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Ola Camaradas... Bom dia a todos!!! To com um problema na hora da instalacao da versao V0.915045 preciso instala la pois tenho um w810i que era so pra desbloqueio Cid 49 nao conseguir faze lo e agora o aparelho liga mais com tela branca, fui instruido a instalar essa versao pelo nosso amigo Vinicius Assuncao (Vlw Vini ) , depois de instalada ela da a seguinte mensagem Card Erro , to achando estranho pois nessa maquica que estou agora acabei de formatar e nas outras aqui funciona numa boa ( menos essa versao) ! Caros amigos o que devo fazer ? Obrigado desde ja ! Eduardo Perrott Tecnico Cellmotion PY Amigo se o mesmo não tem a Ativação da Setool use uma versão mais atualizada e FREE, baixe a versão 1.01 -> http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-3.html Instale e poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduperrott Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Realmente somente usando a versao mais recente que consegui utilizar a minha setool nessa maquina e assim depois de muito custo e ajuda dos amigos aqui do forum consegui resolver a bronca do w810i flash e desbloqueio . Na versao 1.1108 para flashear so baixar os arquivos certos e marcar em settings as opcoes 1,3,4 e para desbloqueio do mesmo sendo CID 49 so clicar em unlock Obrigado a todos os amigos pela ajuda !!! Eduardo Perrott Tecnico Cellmotion PY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomaocalixto Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 alguém tem um tutorial de como instalar a setool3 passo a passo, pois comprei uma só que não sei os passos para a instalação da mesma. agradecido a todos abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 alguém tem um tutorial de como instalar a setool3 passo a passo, pois comprei uma só que não sei os passos para a instalação da mesma. agradecido a todos abraço o amigo,coloque a box no cabo,ela vai pedir os drives,ai vc olhe o post do Felipe Pessoa um pouco mais acima que tem escrito drives setool depois dos drives instalados vc olhe nesse mesmo post tb o que o Moderador Wellington Maciel postou e baixe a versao indica por ele,ou seja 1.01 descompacte e use só isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.