adriano rodrigues Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 De duas semanas para cá venho notado diferentes frases em um novo banner que fica no local de publicidade do forum, fiquei curioso tentando saber do que se tratava, as frases que li são essas Já pensou todas as flash disponíveis a qualquer momento, em qualquer lugar, seria fantástico. Imagine. Ter tudo que precisa a dois cliques, rápido, fácil e ilimitado, como tudo deveria ser Pense. Ter acesso ilimitado, a qualquer hora, sem restrições. Agora você pode. Aguarde (...) Por que pesquisar página por página? Você pode ter todas as flash sem complicações, é muito rápido Serviço rápido, eficaz e seguro, tudo em um só lugar, tudo que um bom técnico precisa. Disponibilidade, segurança e profissionalismo, tudo isso, aliado ao mais respeitado fórum do País. Agora apareceu outra frase na area de avisos O Grupo Clan GSM vai lançar um grande serviço, falta muito pouco (...) Mandei uma MP para administração, eles falaram para mim postar no forum minha duvida e curiosidade, acredito que seja algo realmente grande, talvez algo que estejamos esperando a muito tempo como me informou a administração atraves da MP. Queria compartilhar com os amigos essa curiosidade, o que acham que pode ser este lançamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 No meu msn não param de perguntar sobre isso. É algo grande sim, nossa equipe tem trabalhado duro neste novo serviço, sabemos da precisão dele e ele estar sendo lançado para ser o líder do seguimento, queremos que todos os membros se tornem parte ativa dele, até por que o fórum passará a ser integrado ao mesmo e um levará ao outro, ou seja, para uso completo do fórum precisará ser cadastrado neste novo serviço. Vai ajudar muito a técnicos que não querem perder tempo, e querem prestar um bom serviço a seus clientes de forma muito mais rápida. Nenhum serviço com essa qualidade no Brasil, existem iguais, porem inferiores. Comentem livremente caso queiram, bom trabalho. Atenciosamente, EQUIPE CLANGSM BRASIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elizeucell Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Estou bastante ansioso para ver este novo serviço, sem duvida fará a diferença como tudo que a equipe do Clan GSM faz, hoje nem imagino como seria o trabalho em minha assistencia tecnica sem o uso indispensavel do forum clangsm, em saber que algo estar para ser lançado que ajudara ainda mais, so podemos agradecer por existir esta casa. todos os membros do forum estão de parabéns, realmente unidos formam uma equipe sem comparação. mais já que é para dizer o que achamos que é, eu acredito que seja um super site de downloads acho q é isto por esta frase -> Já pensou todas as flash disponíveis a qualquer momento, em qualquer lugar, seria fantástico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 na hora que vi assim ja pensou passa todas a flash em gualquer luga em gualquer hr ja imagenei Recurso de roda flash onlline ai vi assim axo q nao tem sentido nao vamos espera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 rapaz se do jeito que tá já está otimo, imagine entao se melhorar, nossa vai ficar 1000! so temos que aguardar e agradecer a toda a administraçao desse valoroso forum, que vive se dedicando para cada dia mais melhorar nao só pra gente, mais para nossos clientes! parabens a todos e bom trabalho ! fiquem com deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Acredito eu que seja um sistema intregado au forum aonde vai conte todas as flashes disponivel sendo ou não meus parabèns au glupo CLANGSM que a cada dia inova o forum proprocionado uma melhoria au seu membros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souza Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Gente o que deve ser .... será que vai melhorar ainda mais o sistema para flashes ..... estou contando os dias para descobrir o que vai ser esse serviço.... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 é como vários colega nosso falou o forum ja é muito bom com uma revolução dessa vai ficasr muito melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 para esta serviço de alta qualidade espero que tenha alguma restricao para membros ou seja pago, pois a informaçao "gratis" esta criando varios curiosos por ai fazendo qualquer preço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 amigos, ja a algum tempo tive a oportunidade da falar com o nosso ilustre ary braga e ele comentou sobre este novo servico, bom o servico posso dizer a vcs que vai ser otimo a nos tec. em telefonia movel, bom pelo tempo que ja faz acridito que os adm estao trabalhando arduamente para oferecer um servico de qualidade e agilidade para nos tec. em telefonia movel!!! desde ja agradeco aos adm pelo esforco e competencia,que continue assim a nossa casa (clan gsm). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 amigos estou muito curioso com esse novo serviço, nao vejo a hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Fico feliz por nossa casa estar sempre renovando em nossa área de telefonia celular...Estamos indo cada vez mais ao top com a excelente equipe e organização da nossa casa CLAN GSM.. Parabens a todos Moderadores e Adm.... Todos em geral Parabens Vamos esperar para o lançamento do seculo..srsr suhauhshua Vamos todos juntos ao TOPO.!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 O novo serviço do clangsm vai poupar muito tempo nosso. Mais uma vez na frente aguardem vcs não perdem por esperar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 @ Todos que estao Curiosos e aflitos para Desfrutar de Mais Um Lançamento IMPERDIVEL do nosso Forum, Posso lhes afiirma que Vem pra Revoluciona e Facilicita a Vida de Todos Nos, ! ! ! Vamos Aguarda com muita ansiedade esse Novo Sistema Que Nosso Grupo esta preparando ! CLANGSM SEMPRE A FRENTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnathanbr Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 amigos, com certeza deve ser algo inovador, i que va trazer beneficios a todos, estamos aew aguardando essa novidade. `...tudo em um so lugar...´ e o sonho de todo tecnico. parabens ao grupo Clan, que vem inovando sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 acho que o clan está de parabéns por pensar nos técnicos de forma tão atenciosa...o forum ficará ainda mais completo com está novidade! A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Não tenho a minima ideia do que venha a ser esse novo serviço, mas como vem do Clan não tenho dúvida que irá revolucionar e facilitar ainda mais o nosso trabalho aqui. E todos nós podemos esperar coisas boas como é de costume tudo que vem desse que com certeza é o maior e melhor fórum da América Latina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Estão todos bem curiosos neh .... rsrsrsrsr... Vcs não perdem por esperar.... Mais um serviço de altissima potência e qualidade... Escreveu, Clicou, tá na mão.... Than than than... Rápido, fácil, tudo que vc precisa para agilizar seus serviços e prestar um ótimo e rápido serviço a seus clientes... Than than than... Aguardem .... Mas por enquanto continua a ansiedade.... kkkkkkkk Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Estão todos bem curiosos neh .... rsrsrsrsr... Vcs não perdem por esperar.... Mais um serviço de altissima potência e qualidade... Escreveu, Clicou, tá na mão.... Than than than... Rápido, fácil, tudo que vc precisa para agilizar seus serviços e prestar um ótimo e rápido serviço a seus clientes... Than than than... Aguardem .... Mas por enquanto continua a ansiedade.... kkkkkkkk Abraços a todos Então você já sabe né. Fala aí pra nós pow. rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Com a capacidade de nossos administradores e super moderadores e moderadores, vai ser uma inovação de nossa casa Clan Gsm como jamais outro fórum já teve nesse século. Desde já venho parabenizar a toda equipe clan Gsm por todos os recursos que nos tem dado junto com os suportes de otima qualidade. Com uma equipe de profissionais que só nos mostra reparos excelente. Abraço a todos que participam do Clan Gsm que só nos tem feito felizes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Então você já sabe né. Fala aí pra nós pow. rsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkk.... Só posso adiantar que é incrivel... Nunca visto antes... Só no Clan GSM... O nome será Clan....... kkkkkkkkkkk Abraços... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Bom é otimo mas precisamos amadurecer essa ideia. Seria otimo, mesmo pq td é possivel estamos no mundo dos SOFTWERE e vcs sabem duque os arquivos são capazes hoje. É otimo amigo só precisamos mas amadorecer isso ok t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 amigos como o Aviso ja foi mencionado, e todos devem esta anciosos para realiza seus desejos em apenas dois toques, será aqui mesmo no Clan, que vai pode facilitar a vida de todos nois que somos tecnicos, e que temos um tempo pouco, então vamos facilia a vida de todos basta os Srs. aguardrem, que embreve será lançado e garanto a todos que será de boa serventia, a todos abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Espero que além de um suporte a downloads de qualidade também haja um certo controle para evitar cidadãos que não pertencem ao grupo de técnicos em telefonia dentre outros assuntos do fórum que aprendem a fazer certas manutenções como software de samsung por exemplo, tem tudo em um tópico tal o cidadão consegue fazer um serviço de assistência. Isso auxilia a desvalorizar o nosso serviço falo porque ja apareceu clientes aqui falando do famoso Clan Gsm. Eu apoio até se quizerem transformar o Forum em Vip por completo só para técnicos mesmo e que o senhor DEUS abençoe que vocês possam trasnformar o Clan em uma prestadora de Serviço da mesma natureza da "Telecelua" eu acredito que pela organização que os administradores do Clan tem será um serviço de Grande qualidade. Mais um palpite se houver possibilidade de criar um serviço com um desempenho bem aprimorado de desbloqueio gerando o código de subsidio via msn ou online de operadoras nacionais e internacionais isso sim seria um Servição falo isso mais por causa dos nokias bb5 sl3. Espero que os ADMs analisem essas minha ideias e boa sorte com seus projetos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson costa Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 eu particulamente acho q é um serviço de desbloqueio free e online... seja o q for desde ja agradeço pois o clan me ajuda muito nessa batalha diaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.