ganbis Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 com este serviço ja ta 100% magine se vai lançar algo melhor ai nota 1000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livic cell Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 olá amigos tecnicos e usuarios do forum mais visitado nos ultimos tempos. bom, o que será exatamente não sei, só sei que tudo que de novo sai neste forum é para a melhora, e de um bom desempenho nosso sei que será uma boa surpresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Poxa, além do que vcs já fazem pra nós técnicos, o que vier é lucro principalmente quando todos lucram, até mesmo nossos clientes que podem sair mais satisfeitos com mais soluções para o beneficio geral. Estou ancioso, mas desde já desejo-lhes felicidades e sucesso a esta empreitada. Obrigado Amigos do Clã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 acredito que seja 1 sistema de download pago,tenho certeza que é pra ser o maior do Brasil,vamos esperar ser divulgado o valor,pois existem varios que pagamos e as vezes nao encontramos o que precisamos,se for 1 valor justo estou dentro,pois perco muito tempo procurando flash em varios lugares,e sendo assim tudo em 1 so lugar ´e pra ser o melhor mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex cell Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Estou muito curioso............. Com esse staff a cada dia que passa o forum vai ficando muito moderno. É isso ai Ary e os demais vamos continuar no topo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EgeMonteiro Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Pelo que tenho visto nos comentários acho que vcs vão reunir os arqquivos de sw em um unico lugar, além de se acrescentar outros mais. Excelente iniciativa, acho que vai facilitar bastante nossa vida. Uma sugestão, não sei se vai ser pago ou free, mas se for pago vou dar uma sugestão: Acho que vcs podem arrumar patrocinio tranquilamente em troca de espaço para publicidade. Um abraço a todos e sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell.tek Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 pois e ta todo mundo comentando sobre esse novo serviço do clan geral na maior espetativa tem membro que nao esta nem dormindo direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. brincadeirinha foi so para descontrair eu tambem estou curioso mais tenho certeza que sera algo bem legal de grande utilidade p todos.por hora so nos resta aquarda pois esta galera do clan e fera.um abraço a todos (galera da adiministraçao um abraço valeuuuuuuu) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Já da pra imaginar o que vai ser, só espero que não seja free, pois sendo pago vai filtrar muitos curiosos e técnicos que trocam seu serviço por R$ 1.99. Tó nessa............... Sou a favor da blindagem do forum para técnicos profissionais...(essa é minha humilde opnião). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Ulaláá... algo tão grandioso deve ser pago, né? Ou só para os importantes... nós, membros do Fórum.... hehe¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio amorim Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 bem parceiros eu sou novato na área, pra mim o clan e uma biblia para meu aprendizado diário,o clan já uma benção pra mim,imagine o super lançamento´quando há ideias, que tal o livro com dicas e macetes seria bom não feras um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 bom muito bom seja la o q for nao vejo a hora desse novo serviço estar logo diponivel mas,tenho uma coisa a dizer e mais uma sujestao pois todos nos temos ralado muito pra manter o forum como lider na area e temos gracas a Deus conseguido e principalmente a administracao desde moderadores ate colaboradores e membros iniciantes q realmente inbuidos desse desejo e dedicacao,temos nos esforçado,por isso quero sugerir a administracao q adote o sistema pra fazer downlods no forum tenha no minimo um certo numero de participacoes (no caso respostas ou post) a sei la pode ser de 10 a 20 mensagens no forum pois tem muitos oportunistas (obs:tecnicos de 9.99 ou menos) assim como sei q tem muita gente boa chegando ao forum mas seria essa a forma mais rapida de deixar mos de fora esse individuos,bom fica ai a sugestao e tenho certeza q a maioria deve concordar com isso.te mais fuiiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Com certeza Amigo será pago ou melhor merecido! E se tratando de Clangsm será justo em seu valor,espero que possamos retribuir com o pouco que vai nos trazer Grandes retornos. Abraço! fica com Deus! Viva a Democracia. Acho mais que justo ser um serviço pago mesmo, e tenho certeza que vai ser merecido. A galera do fórum tem competência para isso. Esta e uma nova era! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francenildo S. guerreiro Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 De todos os forun que ja fiz pesquisa esse eo mas completo e que nossos desenvolvedores conseguir melhorar ainda mas isso sera fantastico e de extrema ajuda a nos tecnicos do BRASIL obrigado CLAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 pelo que tenho visto os topicos do forum vao tirar a duplicidade de arquivo postado, ou um sistema de video a onde vai explicado cada passo de cada coisa que os usuarios esteja precissando, pq muitas coisa desnessesaria cada perguta ante de fazer uma pesquisa primeiro fica melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Espero tbm q naum seja FREE pois assim vai encher aqui mais de curiosos, agora sou a favor de ser privado, ou seja pagar para usar, pois assim nao vai ter curiosos,e sendo assim nossa profissao sera mais valorizadas, mas como esta no anuncio q o forum clam vai lancar um grande servico, na verdade esse forum ja e um grande servico,mas acho q vai se tornar internacional,vamos ver. Ta ai minha humilde opiniao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Bom Dia Amigos, venho aqui deixar minha humilde opinião. Estou vendo vários posts em relação se deve ser pago ou não? Acredito que a comunidade só atingiu o tamanho que é hoje devido a gratuidade, companheirismo e comprometimento de cada um aqui para melhora do fórum. Acredito que se esse fórum tivesse várias restrições como em outros, vários não estariam participando hoje dessa comunidade. Acredito ser justo doações para pagamentos dos custos de todas as ferramentas aqui fornecidas pela equipe de administração do CLANGSM, pois usamos as informações aqui justamente para ganharmos dinheiro, agora acho errado a visão dos amigos que querem um fórum pago para diminuir a concorrência, ou para que não haja curiosos. O que eu aprendi na minha caminhada como técnico e proprietário de assistência técnica é que não devemos "brigar" com a concorrência, achar ruim preços mais baixos. O que devemos pensar em nosso dia a dia é em sermos os melhores, prestar serviços de qualidade, sermos atenciosos com os clientes, isso faz com que o seu cliente pague o seu preço, volte sempre e ainda lhe indique para amigos e conhecidos. O que devemos sempre buscar é a qualidade, pioneirismo e respeito ao cliente. Conquistando isso todos teremos sucesso, pois nesse mundo a espaço para o sucesso de todos. Bom dia de trabalho a todos amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marilene farias Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Parabéns vcs da CLAM tem me ajudado muito, muitos conpetentes na CLAN parabéns mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marilene farias Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Um Bom Dia e uma Bom Trabalho a todos os menbros da CLAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Bom Dia Amigos, venho aqui deixar minha humilde opinião. Acredito ser justo doações para pagamentos dos custos de todas as ferramentas aqui fornecidas pela equipe de administração do CLANGSM, pois usamos as informações aqui justamente para ganharmos dinheiro, agora acho errado a visão dos amigos que querem um fórum pago para diminuir a concorrência, ou para que não haja curiosos. Bom dia de trabalho a todos amigos! Não cobramos nada de ninguém e até hoje posso afirmar que nunca recebemos doações para as custas mensais que são bem caras. Quem conhece um pouco sabe que um servidor dedicado hoje é salgado. Querem ajudar o fórum? De preferencias aos parceiros, comprando com eles ou acessando (google) automaticamente ajuda nossa casa. Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Style Codigos - StyleCell Google Sobre o sistema novo a única coisa que posso falar é que eu estou usando e testando ao mesmo tempo e realmente é fantástico ; ) Continuem usando nossos serviços: clangs.me (Encurtador de url) clanload.com.br (Hospedagem de imagens) twitter.com/Clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Não cobramos nada de ninguém e até hoje posso afirmar que nunca recebemos doações para as custas mensais que são bem caras. Quem conhece um pouco sabe que um servidor dedicado hoje é salgado. Querem ajudar o fórum? De preferencias aos parceiros, comprando com eles ou acessando (google) automaticamente ajuda nossa casa. Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Style Codigos - StyleCell Google Sobre o sistema novo a única coisa que posso falar é que eu estou usando e testando ao mesmo tempo e realmente é fantástico ; ) Continuem usando nossos serviços: clangs.me (Encurtador de url) clanload.com.br (Hospedagem de imagens) twitter.com/Clangsm Heitor Luis o que nós da area técnica queremos é simplesmente uma certa restrição as informações do forum, o senhor sabe muito bem que o cidadão que não tem atuação nessa profissão nada tem a nos oferecer(informação e solução), em se tratando de procedimentos de software via box não vejo problema porque de fato um cliente não ira adquirir o equipamento, ja procedimento de desbloqueio de iphone, atualização de software de samsung q a maioria é via USB facil de fazer não é?...Gostamos do Clan creio eu que estou falando pelos tecnicos que atuam no mesmo a muito mais tempo, então estamos com espectativas em relação a isso tambem...aguardamos essa novidade...e PARABENS a toda administração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
connect.cell Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Muito bom, espero em breve poder participar deste novo lançamento! Afinal de contas ... tempo é dinheiro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Heitor Luis o que nós da area técnica queremos é simplesmente uma certa restrição as informações do forum, o senhor sabe muito bem que o cidadão que não tem atuação nessa profissão nada tem a nos oferecer(informação e solução), em se tratando de procedimentos de software via box não vejo problema porque de fato um cliente não ira adquirir o equipamento, ja procedimento de desbloqueio de iphone, atualização de software de samsung q a maioria é via USB facil de fazer não é?...Gostamos do Clan creio eu que estou falando pelos tecnicos que atuam no mesmo a muito mais tempo, então estamos com espectativas em relação a isso tambem...aguardamos essa novidade...e PARABENS a toda administração. A Administração e toda equipe CLANGSM trabalha duro, sabemos que temos que priorizar somente os técnicos, garanto a vcs que o novo sistema vai trabalhar somente nesse sentido e principalmente o que vem pela frente. O sistema vem sendo elaborado a bem mais de 1 ano, a equipe trabalhou duro por muito tempo durante dias e noites justamente para ter o melhor serviço do BRASIL ou até mesmo do planeta, tudo que fazemos é com profissionalismo e muita qualidade, o sistema está pronto, totalmente finalizado, somente passando por testes. Agradecemos a todos pelo carinho ao CLANGSM, ficamos extremamente felizes em saber que nosso trabalho é bem visto e totalmente reconhecido por todos os usuários. Falo em nome de toda STAFF, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell-net Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Dificilmente posto aqui nesta comunidade, há muito eu postava e participava ativamente em um fórum muito conhecido ABC..., principalmente pelos sangue-suga que são pseudo-tecnicos em telefonia, fico chateado quando vejo estas pragas acabando com o mercado de telefonia no Brasil de norte a sul, já vi que não resolve muito cobrar, nem mesmo colocar uma quantidade minima de posts para ter acesso ao conteúdo. Fico injuriado quando pego um destes "tecnicos" dizendo: faça isso ou aquilo 100% testado. e quando na verdade o elemento não sabe nem sequer o básico sobre o assunto, exemplo meu estava precisando de uma pm do nk 1616, resultado peguei uma pm do site de um destes monstros que dizia: pm nk 1616, 100% funcional testada por mim. simplesmente um inutil com um post malefico, para passar por "técnico" e baixar os arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Dificilmente posto aqui nesta comunidade, há muito eu postava e participava ativamente em um fórum muito conhecido ABC..., principalmente pelos sangue-suga que são pseudo-tecnicos em telefonia, fico chateado quando vejo estas pragas acabando com o mercado de telefonia no Brasil de norte a sul, já vi que não resolve muito cobrar, nem mesmo colocar uma quantidade minima de posts para ter acesso ao conteúdo. Fico injuriado quando pego um destes "tecnicos" dizendo: faça isso ou aquilo 100% testado. e quando na verdade o elemento não sabe nem sequer o básico sobre o assunto, exemplo meu estava precisando de uma pm do nk 1616, resultado peguei uma pm do site de um destes monstros que dizia: pm nk 1616, 100% funcional testada por mim. simplesmente um inutil com um post malefico, para passar por "técnico" e baixar os arquivos. Você quis dizer nunca tinha postado, pois se foi essa sua primeira postagem desde 2009! O jeito é continuar só por aqui mesmo, soluções e ajudas aos montes! Seja bem vindo ao clube... Agora sobre o tópico, nos mostra mais uma astuta ideia, e comprova que a resposta do site funciona, atenção aí empresas do Brasil. Sim digo isso pois bastou o chamado inicial do site e respostas vieram aos montes, assim que da graça de ver, fórum é isso ao meu ver, muitas respostas. Principalmente a uma tema tão relevante e aguardado por todos nós profissionais da área. Certamente, se já está a mais tempo sendo elaborado, não me sobra dúvida que és um monstro de suporte, pago é claro que será, ate por que ao meu ver se fosse free não teria sentido, pois já temos isso por aqui de bom tamanho! Vamos lá se a ansiedade não nos derrubar, logo logo então estaremos curtindo novos ares! \Oi'''''' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dewnx Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Seria bom criar um aplicativo (nem que seja em visual basic), como a Central de Aplicativos do Ubuntu. poderíamos baixar aplicativos através de uma "biblioteca". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.