betomontanari Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 bom dia pra todos, sou novo neste forum e tenho encontrado nele tudo que preciso desde procedimentos de aplicaçao de firmware até reparos , mas pensando nesses topicos ai, se for algo melhor ainda do que ja esta será de grande valor e ajuda pra todos nós tecnicos.Do que precisar de mim estou a disposiçao e parabens pelas novidades ...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Talvez seja uma varinha magica que o clan irá vender ,ai e só dizer assim para os telefones mortos : dimblim dimblim celular voçe vai ligar sim . Tó zuando , mas quem derá se fosse isso . Mas se tratando de Clangsm , nao pode duvidar , mas o que vier ai será de grande uso para todos , e de muita inveja para a concorençia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Bom se for uma mega lista de flash vai ser ótimo, imagina não ficar dependendo dos suportes estarem online! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarasv Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 mas pra quando seria essa parada ai ? se for um super site de download vai ser muito bom!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Poderia existir algumas exigencias, como por exemplo, liberação de download e criação de tópicos somente com perfil completo, download liberado apenas depois de clicar no botão agradecer... pois mesmo o procedimento não funcionando o autor tentou ajudar e merece ser agradecido, pois eu observo que existe muitos membros que apenas "desfrutam" do forum, apenas se cadastram e entram quando precisam de algo, não fazem participação de nada do forum. Estou bastante curioso com esse Grande Serviço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagomaciel Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Estou ancioso para saber do que se trata. Se for um melhoramento no sistema de busca de flashs, realmente sera uma revolução no quesito CHINA PHONES!!!!!!!!!!!!!! Mau posso esperar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Meus amigos... Com certeza a surpresa é boa... Alguns testaram e confirmaram como é bom, não pela beleza(mas é bonito), mas pelo seus diferenciais, que são - A eficiência - A agilidade Esse novo projeto vai passar para cada um de nós usuários CLAN, uma sensação de "tranquilidade" e "conforto" no nosso corrido dia-a-dia de trabalho... Acima de tudo, do Administrador ao Membro Comum, todos usaremos e nos beneficiaremos dessa ferramenta que só vem a agregar valor ao nosso querido CLAN... Aguardem... Boas Novas virão... E todos viveremos felizes para sempre! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Bem... como ja foi dito por diversos amigos deste forum, como esta já esta muito bom, mas se realmente puder ser da maneira como esta sendfo informado, ai vai ser bom demais. Estou curioso, pra saber mais detalhes deste novo serviço. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Acima de tudo, do Administrador ao Membro Comum, todos usaremos e nos beneficiaremos dessa ferramenta que só vem a agregar valor ao nosso querido CLAN... hehehehe Vc falou uma realidade, eu mesmo estou usando muito o serviço, nao pelo motivo de testar todo o sistema, usando pq realmente preciso muito dele, depois que acostuma nunca mais vive sem ele, ajuda demais uma assistência técnica, garanto que será somente para usuários do ramo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Nossa to ficando curioso tb igual todos do forum, e olha q to voltando ao ramo agora,bom a clan ja ajuda muito,o melhor forum em celulares,e se ficar melhor do q ja e vai ficar 1000% rsrsrs Parabens a clangsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 acabei de ver esse anucio fiquei curioso acompanho o forum a um bom tempo lembro quando ele começou e chegou aonte da graça a todos que passaram pelo forum oque essa equipe nos traz de tão misterioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 lançando um local especifico de dawlouds com certesa vcs serao os melhores porque eu pago poriso de outra empresa as vrses presiso e nao consigo alguns arquivos nesessaris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson celular Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 eu tbm não vejo a hora de conhecer estes lançamentos Clan, mas desde ja agradeço pela ajuda do grupo CLAN, vcs são de mais ai Diego de Quixada - CE vc é um verdadeiro companheiro obg por ser do grupo clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 agardando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Seria legal, eu acredito que trata-se de um site do tipo Ligtel e Telecelula, que você paga para obter acesso. Eu acredito que não seja a saida para diferenciar profissionais da área de amadores ou auto didatas, a informação quando compartilhada leva as pessoas a querer compartilhar também.. a partitr do momento que você limita-se a prestar serviço, como retorno vem as cobranças pois afinal está sendo pago... Não sei nem se está se tratando disso, mas é minha opinião. quanto aos agradecimentos, eu acho que não deve servir como criterio, pois já fiz algumas postagens significativas e que me levaram tempo para elaborar. e com certeza ajudou alguem. seria melhor ter uma pessoa encarregada de votar nos tópicos mais bem elaborados e que realmente ajudam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eguiberto Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 eai galera sou eguiberto ja trabalho na telefonia celular a mais de 13 anos e na verdade e que não sou muito bom com pc eu tinha uma pessoa que trabalhava para min neste serviço com desbloqueios e outros o cara ficou sabido de mais agora to trabalhando sozinho e sendo obrigado a pesquisar de tudo nos forum espero que todos deste forum me ajudem para que eu aprenda um pouco e tambem lhes der um pouco do que sei obrigado a todos desculpas se tem por qualquer erro logo logo estarei melhor nas minhas postagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eguiberto Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 espero que seja uma coisa muito boa para melhorar o serviço de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
expower Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Se fosse pra tentar advinhar,diria que é um site de downloads para apoiar ainda mais os técnicos na area de telefonia celular... porem vindo do clangsm,sendo ou não minha opinião sabemos que será coisa bom e construtiva só tenho que desejar boa sorte nessa nova investida e parabenizar todos o colaboradores pelo exelente trabalho .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Nossa vai facilitar demais a vida da galera, mais uma vez a equipe do forum tá de parabens nota 1000 abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffernandes Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Com serteza sera um grande serviço e de grande utilidade para quem trabalha na area de celulares, tendo mem vista o site de vendas e forum do grupo clan serem hoje um dos melhores do brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistec.cel Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 To ate ansioso jah! rsrsrsr ta vindo coia boa ai! Partindo deste forum com certeza é novidade q muitos de nos esperamos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesleytek Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 e que seja com valores agradaveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stelio santos silva Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Gostei muito da ideias e da inovaçao! so gostaria de saber se esta novidade tera algum custo para os usuarios cadastrados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wrengaw Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Olha se realmente esta ideia for verdade vamos ver né.. fzr o q???vamos esperar pra ver.. mas se for verdade isso seria sensacional.. galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milanga Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 acredito ser um super banco de dados e/ou um link com um super banco de dados... seja o que for estamos aguardando... agora mais ansioso ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.