Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

bom dia pra todos, sou novo neste forum e tenho encontrado nele tudo que preciso desde procedimentos de aplicaçao de firmware até reparos , mas pensando nesses topicos ai, se for algo melhor ainda do que ja esta será de grande valor e ajuda pra todos nós tecnicos.Do que precisar de mim estou a disposiçao e parabens pelas novidades ...abraços

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Talvez seja uma varinha magica que o clan irá vender ,ai e só dizer assim para os telefones mortos : dimblim dimblim celular voçe vai ligar sim . Tó zuando , mas quem derá se fosse isso . Mas se tratando de Clangsm , nao pode duvidar , mas o que vier ai será de grande uso para todos , e de muita inveja para a concorençia.

Postado

Poderia existir algumas exigencias, como por exemplo, liberação de download e criação de tópicos somente com perfil completo, download liberado apenas depois de clicar no botão agradecer... pois mesmo o procedimento não funcionando o autor tentou ajudar e merece ser agradecido, pois eu observo que existe muitos membros que apenas "desfrutam" do forum, apenas se cadastram e entram quando precisam de algo, não fazem participação de nada do forum. Estou bastante curioso com esse Grande Serviço! :namig:

Postado

Meus amigos... Com certeza a surpresa é boa... Alguns testaram e confirmaram como é bom, não pela beleza(mas é bonito), mas pelo seus diferenciais, que são - A eficiência - A agilidade Esse novo projeto vai passar para cada um de nós usuários CLAN, uma sensação de "tranquilidade" e "conforto" no nosso corrido dia-a-dia de trabalho... Acima de tudo, do Administrador ao Membro Comum, todos usaremos e nos beneficiaremos dessa ferramenta que só vem a agregar valor ao nosso querido CLAN... Aguardem... Boas Novas virão... E todos viveremos felizes para sempre! hehehehe

Postado

Bem... como ja foi dito por diversos amigos deste forum, como esta já esta muito bom, mas se realmente puder ser da maneira como esta sendfo informado, ai vai ser bom demais. Estou curioso, pra saber mais detalhes deste novo serviço. Um abraço a todos.

Postado

Acima de tudo, do Administrador ao Membro Comum, todos usaremos e nos beneficiaremos dessa ferramenta que só vem a agregar valor ao nosso querido CLAN...

hehehehe

Vc falou uma realidade, eu mesmo estou usando muito o serviço, nao pelo motivo de testar todo o sistema, usando pq realmente preciso muito dele, depois que acostuma nunca mais vive sem ele, ajuda demais uma assistência técnica, garanto que será somente para usuários do ramo.
Postado

Nossa to ficando curioso tb igual todos do forum, e olha q to voltando ao ramo agora,bom a clan ja ajuda muito,o melhor forum em celulares,e se ficar melhor do q ja e vai ficar 1000% rsrsrs Parabens a clangsm!!!

Postado

Seria legal, eu acredito que trata-se de um site do tipo Ligtel e Telecelula, que você paga para obter acesso. Eu acredito que não seja a saida para diferenciar profissionais da área de amadores ou auto didatas, a informação quando compartilhada leva as pessoas a querer compartilhar também.. a partitr do momento que você limita-se a prestar serviço, como retorno vem as cobranças pois afinal está sendo pago... Não sei nem se está se tratando disso, mas é minha opinião. quanto aos agradecimentos, eu acho que não deve servir como criterio, pois já fiz algumas postagens significativas e que me levaram tempo para elaborar. e com certeza ajudou alguem. seria melhor ter uma pessoa encarregada de votar nos tópicos mais bem elaborados e que realmente ajudam.

Postado

eai galera sou eguiberto ja trabalho na telefonia celular a mais de 13 anos e na verdade e que não sou muito bom com pc eu tinha uma pessoa que trabalhava para min neste serviço com desbloqueios e outros o cara ficou sabido de mais agora to trabalhando sozinho e sendo obrigado a pesquisar de tudo nos forum espero que todos deste forum me ajudem para que eu aprenda um pouco e tambem lhes der um pouco do que sei obrigado a todos desculpas se tem por qualquer erro logo logo estarei melhor nas minhas postagem valeu

Postado

Se fosse pra tentar advinhar,diria que é um site de downloads para apoiar ainda mais os técnicos na area de telefonia celular... porem vindo do clangsm,sendo ou não minha opinião sabemos que será coisa bom e construtiva só tenho que desejar boa sorte nessa nova investida e parabenizar todos o colaboradores pelo exelente trabalho ....

Postado

Com serteza sera um grande serviço e de grande utilidade para quem trabalha na area de celulares, tendo mem vista o site de vendas e forum do grupo clan serem hoje um dos melhores do brasil!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...