cell-net Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Você quis dizer nunca tinha postado, pois se foi essa sua primeira postagem desde 2009! O jeito é continuar só por aqui mesmo, soluções e ajudas aos montes! Seja bem vindo ao clube... Agora sobre o tópico, nos mostra mais uma astuta ideia, e comprova que a resposta do site funciona, atenção aí empresas do Brasil. Sim digo isso pois bastou o chamado inicial do site e respostas vieram aos montes, assim que da graça de ver, fórum é isso ao meu ver, muitas respostas. Principalmente a uma tema tão relevante e aguardado por todos nós profissionais da área. Certamente, se já está a mais tempo sendo elaborado, não me sobra dúvida que és um monstro de suporte, pago é claro que será, ate por que ao meu ver se fosse free não teria sentido, pois já temos isso por aqui de bom tamanho! Vamos lá se a ansiedade não nos derrubar, logo logo então estaremos curtindo novos ares! \Oi'''''' Verdade até admito um mea culpa, eu realmente fiquei tão desgotoso que não via mais prazer em postar em fóruns, mas estou me sentindo bem neste ambiente que até então eu só observava, eu ainda sou um amante a moda antiga do mundo dos celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Seria bom criar um aplicativo (nem que seja em visual basic), como a Central de Aplicativos do Ubuntu. poderíamos baixar aplicativos através de uma "biblioteca". Estamos gostando de ver as dicas de todos e a ansiedade. Aguardem que em breve vocês saberam do que se trata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2hpe Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Estamos todos a espera mais como e deste magnifico fَorum vais nos surpreender parabéns por a nova iniciativa aguardamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Eu acho que por dicas de frase como esta Já pensou todas as flash disponíveis a qualquer momento, em qualquer lugar, seria fantástico. será augo do tipo updat service flashes on line parece impossivel mas quem sabe fico a imaginar se o CLAN ainda pode ficar melhor do que esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo0612 Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Bom eu acredito que tudo que otimo pode se tornar ainda melhor!Por isto acredito na competencia da equipe Clangsm e agurdo atensioso e ansioso pela novidade paz e boa sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 amigos pelo pouco tempo de experiencia afirmo que este forum e o melhor nao tem outro igual, com mais este curioso lançamento vai ficar full. nao vejo a hora de ver, ja nao tenho mais unhas pois ja remuei todas rsrsrsrs. parabens aos adms pelo escelente trabalho para benificiar a todos sem distinçao de raça , cor , credo ou conhecimentos avançados em telefonia, lembrando que quando mi cadastrei neste clan nao sabia de nada e fui bem recebido com escelentes tecnicos e daqui nao ja mais sairei. mais uma vez parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Vamos lá se a ansiedade não nos derrubar, logo logo então estaremos curtindo o mais novo lançamento do forum maravilhoso clangsm aguardamos esse lançamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio-cell Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 olá a todos do clangsm, fico muito curioso em saber o que seria este lançamento, mas, sei que será de imensa utilidade a todos que fazem parte desta familia , e com o pouco de conhecimento que tenho ficarei honrrado em poder ajudar , parabéns ao clangsm por mais uma inovação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante williamsb Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 boa tarde! anciedade e curiosidade é pouco o + legal de tudo é ver as dicas e palpites q a rapazeada posta seja oq for ja é notorio que é algo grandioso para nós. parabens a toda familia clan q tem se superado a cada dia, os bastidores de tudo isso é arduo, inimaginavel mas a satisfaçao final sempre deixa essa equipe pronta a se superar + uma vez parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daercio Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 meus irmaos da clan se a e a melhor em forum imagine agora por isso digo a todos de recife e outros forum a clan e i sera a maior força em forum de tecnicos em telefonia movel aguardo com entuziasmo pela nova ferramenta abraços todos da clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 amigos acredito que todos estamos muito ancioso em ++ melhorias aqui no forum tudo que fica melhor e sempre bem vindo isso tenho certeza.. prem vou postar minha ideia pelo menos me ajudaria e a outros que realmente sao tecnicos e querem se desenvolver sempre a cada dia entao ai vai acho que muitos tecnicos que vivem sem tempo de procurar na net solucoes pra area iden e nao tenhem ascesso a esta aqui no forum fosse feita perguntas aos tecnicos e assim aprovado ou nao para a area iden aqui do forum no meu caso presciso muito deste ascesso desde ja aii vai minha ideia junto ao forum abracos:namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Vai Ser algo inovador, só acho que deveriam cobrar uma quantia minima , pois todos da administraçao tem gasto de tempo e com recursos financeiros para poder dá o melhor para nós tecnicos!! Quem mais é a favor de ter que ser pago uma quantia minima a todos usuarios do forum com acesso a essas flashs?? pois o site tem manutençao, tempo e custos. Pense bem, pense como fosse voce o dono, ou administrador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
An_bahia Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Se estou curioso?Caramba meu irmão. tô doido pra ver que danada de novidade é essa.A clan é sem sombra de dúvida o melhor meio de interação pra nós técnicos em telefonia celular.Dúvidas,críticas sugestões, enfim, se do jeito que está tá ótimo se melhorar ,vai ficar mais que excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tô no aguardo galera com ansiedade!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzollamas Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Concordando com o amigo acima, axo q o maior e melhor do Brasil (Forum Clan Gsm) deveria cobrar uma contribuição de ex:R$10,00/mês ... jah qnto ao que vem por ae...tomara que seja um chat, funcionando como msn, para que nós membros entremos em contato uns com os outros e assim podemos trokar de info mais rapidamente. Que venha a novidade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Como sempre mais uma vez a equipe se destacando e saindo na frente sei que será Inovador. e parabens por mais essa Equipe Clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Vou falar uma coisa tô me coçando todo aki de curiosidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dany celular Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 No meu msn não param de perguntar sobre isso. É algo grande sim, nossa equipe tem trabalhado duro neste novo serviço, sabemos da precisão dele e ele estar sendo lançado para ser o líder do seguimento, queremos que todos os membros se tornem parte ativa dele, até por que o fórum passará a ser integrado ao mesmo e um levará ao outro, ou seja, para uso completo do fórum precisará ser cadastrado neste novo serviço. Vai ajudar muito a técnicos que não querem perder tempo, e querem prestar um bom serviço a seus clientes de forma muito mais rápida. Nenhum serviço com essa qualidade no Brasil, existem iguais, porem inferiores. Comentem livremente caso queiram, bom trabalho. Atenciosamente, EQUIPE CLANGSM BRASIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiiinhO Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 é verdade geral perguntando oq seria éssa nova parada aiii heim? to mto curioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano monteiro Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 ;pazeu estou muito curioso pra saber o que vem pra nos tecnicos c assim ja ta bom . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Bom sem duvidas será de grande valia este novo serviço, e nó como usuarios do site agradecemos muito o esforço e dedicação dessa turma que fal o forun ClanGSM o maior sucesso, estou ancioso para ver o novo serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Bom!!! Não sei o que o pessoal tá urdindo, mas no que eu puder ajudar não pensem duas vezes em solicitar. Como sempre estou ligado e disposto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Eu achei q era curioso, lendo este tópico vejo que jamais fui kkkkkkkkkkkk Vou dar uma dica. VEM AI!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nexcel Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Nossa ai ira ficar show de bola mais ainda , aguardaremos e veremos rs abraços e meus parabéns.!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amancio Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 olha ja tenho 9 anos de mercado ja passei por muintas coizas mais pela esperiencia que ja tenho que esta comunidade de tecnicos reunidos com adm trabalham bem mais bem sei que o forum clan gsm e muinto bom se vai ter este trabalho ainda nao sei qual mais de 1a10 minha nota e 10 bom trabalho a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livic cell Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 já sei o nosso forum vem com uma nova roupagem, de cara nova com mais rápidez e dinamismo nas pesquisas!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.