kcell Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 amigos to com unm k 810 sony ericsom quando aperta a tecla enter para faser uma ligaçao ele apaga lcd alguem tem uma ideia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 amigos to com unm k 810 sony ericsom quando aperta a tecla enter para faser uma ligaçao ele apaga lcd alguem tem uma ideia ? Sr certifique possível oxidação no mesmo,faça uma atualização de software para descartar a hipóteses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ja fis tudo isto acho que e um bucho ,vou devolver al cliente que e melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 amigos to com unm k 810 sony ericsom quando aperta a tecla enter para faser uma ligaçao ele apaga lcd alguem tem uma ideia ? amigo após feito o soft e não resolver,troque o displey,as vezes o defeito é nele,esses dias mesmo aconteceu comigo,ele ficava branco e do nada ficava bom o tempo todo.troquei o displey e ficou normal.sucesso á todos nós do clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Concerteza esse teclado tem alguma oxidação, e por estar perto do lsc quando você aperta essa tecla ele apaga.. Para mim concerteza á um problema de harware ai verifique se num tem oxidação faça uma ressolda na área do teclado ou mesmo verifique a do lcd.. Boa Sorte Bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.