renan.amaral Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ola amigos, gostaria de saber se tem como fazer jumper de antena no motorla w233 e se tem uma foto pra eu ver como faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ola amigos, gostaria de saber se tem como fazer jumper de antena no motorla w233 e se tem uma foto pra eu ver como faz. Sr post uma imagem de preferência nítida da mesmo para que técnico disponível faça uma analise da mesma,sendo assim verificando as possibilidade de um jumper e sanar o devido problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ola amigos, gostaria de saber se tem como fazer jumper de antena no motorla w233 e se tem uma foto pra eu ver como faz. Seja mais específico na questão amigo, qual o defeito do aparelho? Que tipo de jump você pretende fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan.amaral Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 a antena quebrou... foram por conector de antena rural nele e rompeu a trilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.