Eduardocelulares Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ola amigos, estou com E215l que quando coloco na fonte ele vai ate 0,3 e para ja troquei o flex, ja fiz uma leve ressolda; Ele nao faz leitura na box o que pode ser? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ola amigos, estou com E215l que quando coloco na fonte ele vai ate 0,3 e para ja troquei o flex, ja fiz uma leve ressolda; Ele nao faz leitura na box o que pode ser? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai. 1 Teste a PCI na fonte desconectada do flex 2 Tente outro Flex 3 Tente uma atualização da forma do item 1, (desconectada do Flex) fica com DEUS querido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ola amigos, estou com E215l que quando coloco na fonte ele vai ate 0,3 e para ja troquei o flex, ja fiz uma leve ressolda; Ele nao faz leitura na box o que pode ser? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai. amigo tente isso, faça uma ressolda somente no vct-cxo,ou substitua-o. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Outubro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 consegui conectar ele na box, coloco pra flashar ele vai, mais ai da falha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 consegui conectar ele na box, coloco pra flashar ele vai, mais ai da falha! Amigo esse atc é problemático mesmo, quando eu não consigo pela hwk, eu faço pelo Optiflash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Outubro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 vc tem a foto de algum ai q eu possa substituir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 sem soluçao devolvi o dono!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados