amiltonmartins Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda. Amigo, o ideal seria fazer uma atualização de software no mesmo para descartarmos tal possibilidade. Após atualização, persistindo o problema, verifique oxidações proximo ao conector da câmera, tmb vale subistituir a mesma. Aguardo respostas Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda. Sr so reforçando o q o nosso amigo Andre Gomes lhe citou, verifique os componentes responsaveis pelo tal ocorrido em seu atc, veja no link abaixo. Poste resultados ficaremos no aguardo de sua resposta ok, tenha uma boa noite. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-post212.html?highlight=n95+camera#post212 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-post209.html?highlight=n95+camera#post209 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amiltonmartins Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 sim vou verifica obrigado so q to na duvida q as vezes ela despara e as vezes nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 sim vou verifica obrigado so q to na duvida q as vezes ela despara e as vezes nao. Como informei anteriormente pode ser Software ou pode ser na parte física mesmo. Tipo Camera danificada devido a quedas, oxidações ou algo do tipo.. Faça por etapa e eliminações. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 só pra reforçar o que o mestre Andre disse,acabei de pegar um n95 aqui com o mesmo problema troquei a camera e ficou beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amiltonmartins Postado Outubro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 bom acho q resolvi o problema, mais aviso depois a vcs o q e. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 bom acho q resolvi o problema, mais aviso depois a vcs o q e. Se o Sr resolveu o problema, nos informe para que o tópico seja encerrado pela nossa equipe de moderação. No aguardo... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.