Bonina Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Aparelho é da Operadora Tim Desbloqueado para as quatro operadoras, mas só está funcionando na Vivo. Fiz restauração no aparelho pra ver se voltava ao normal para as outras operadoras, mas não tive sucesso. Fiz uma pesquisa via mp ao BlackList pra ver se aparelho está na lista.. Se o mesmo não estiver bloqueado, o que deve fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Aparelho é da Operadora Tim Desbloqueado para as quatro operadoras, mas só está funcionando na Vivo. Fiz restauração no aparelho pra ver se voltava ao normal para as outras operadoras, mas não tive sucesso. Fiz uma pesquisa via mp ao BlackList pra ver se aparelho está na lista.. Se o mesmo não estiver bloqueado, o que deve fazer? Primeiro deve-se aguarda a consulta a black list. Caso o aparelho não esta com restrição faça uma atualização com uma versão mais alta e em seguida aplique uma pm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Outubro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Qual cabo deve utilizar pra este procedimento? Acabei de receber um mp de que aparelho não está na BL Estou com a Cyclone pra fazer a atualização deste X2-01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Qual cabo deve utilizar pra este procedimento? Acabei de receber um mp de que aparelho não está na BL Estou com a Cyclone pra fazer a atualização deste X2-01 Você pode utilizar o cabo usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Você pode utilizar o cabo usb. sr. felipe, boa noite... aproveitando o topico,,, poderias me passar o procedimento de desbloqueio de usuáio de operadora via usb do nokia x2-00 rm618??? desde já obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 sr. felipe, boa noite... aproveitando o topico,,, poderias me passar o procedimento de desbloqueio de usuáio de operadora via usb do nokia x2-00 rm618??? desde já obrigado!!! Não intendi sua colocação, "desbloqueio de usuário de operadora?" Seria o reset do código de usuário? Ou desbloqueio de operadora? Informe qual equipamento vai utilizar se for código de usuário? Obs: Se for desbloqueio de operadora, aparelho de plataforma SL3 amigo. Veja ==> Entenda sobre a Ativação SL3 - MXKEY / Cyclone / MTBOX Veja ==> Celulares Nokia SL3 aceitos na MXBOX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Não intendi sua colocação, "desbloqueio de usuário de operadora?" Seria o reset do código de usuário? Ou desbloqueio de operadora? Informe qual equipamento vai utilizar se for código de usuário? Obs: Se for desbloqueio de operadora, aparelho de plataforma SL3 amigo. Veja ==> Entenda sobre a Ativação SL3 - MXKEY / Cyclone / MTBOX Veja ==> Celulares Nokia SL3 aceitos na MXBOX sr. felipe, na verdade eu quis dizer as duas coisas.... 1 - reset do código de segurança 2 - desbloqueio de operadora tudo via hwk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 sr. felipe, na verdade eu quis dizer as duas coisas.... 1 - reset do código de segurança 2 - desbloqueio de operadora tudo via hwk. Infelizmente só terá suporte para reset do código de usuário. Para o desbloqueio de operadora, apenas com uma super maquina equipada com uma super placa de vídeo. Dê uma olhada nos links que postei acima que vera do que se trata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Infelizmente só terá suporte para reset do código de usuário. Para o desbloqueio de operadora, apenas com uma super maquina equipada com uma super placa de vídeo. Dê uma olhada nos links que postei acima que vera do que se trata. então sr. felipe,,, tens um procedimento eficaz pra me passar de desbloqueio pela hwk? att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Senhor, tente clicar em check para ver se ele da a conexão com o aparelho e aplique uma flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Senhor, tente clicar em check para ver se ele da a conexão com o aparelho e aplique uma flash. mano,, já apliquei a flash, aliás 4 tipos de flashes diferentes, mas, o código permanece... infelizmente..... versoes que apliquei: 04.21 04.25 04.80 04.90 att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.