Roney Aguiar Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da samsung uum S3500,que num faz ligação e nem recebi, já olhei o imei pra ver se estava zerado mas num da di ver si o numero é compativel atras o numero que vem na antiqueta eu estou em duvida voces podem me ajudar por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da samsung uum S3500,que num faz ligação e nem recebi, já olhei o imei pra ver se estava zerado mas num da di ver si o numero é compativel atras o numero que vem na antiqueta eu estou em duvida voces podem me ajudar por favor ! Tente jogar no atc este código de reset e verifique *2767*3855# Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Agora se mesmo fazendo o reset no atc e você verificar que na tela ele da sinal mais não aparece o nome da operadora da tela,concerteza é restrição..e ainda quando vai fazer ligação da chamadas de emergencia ai concerteza é.. Boa Sorte e Bom Trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.