Renan de oliveira Almeida Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 boa dia pessoal estou com um nokia2760b pedindo codigo de segurança sendo que o aparelho era da v5.61 dae fiz uma flash com minha ufs jogando a v5.62 pra ver se conseguia tirar o codigo de segurança,mais não deu em nada o que faço?acho que tenho que fz um format,mais não sei bem como faço esse procedimento aqui na ufs?alguem pode me ajudar?grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnathanbr Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 amigo, marque as seguintes opcoes : full ui defaults; ui factory defaults; full factory defaults; software upgr defaults; reset user lock; init simlocks; e depois clique em ui setings. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 boa dia pessoal estou com um nokia2760b pedindo codigo de segurança sendo que o aparelho era da v5.61 dae fiz uma flash com minha ufs jogando a v5.62 pra ver se conseguia tirar o codigo de segurança,mais não deu em nada o que faço?acho que tenho que fz um format,mais não sei bem como faço esse procedimento aqui na ufs?alguem pode me ajudar?grato!!! de dois click apenas em full Factory default e reset user lock o codigo vai resetar para 12345 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 imples meu amigo... Abra seu programa HWK selecione o modelo "2760b" logo apos leia o atc em " INFO " Depois aperte em cima da opcao " Full factory Defauts " como marca na imagem com um risco vermelho.. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.