leocelular Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Amigos tou com um Samsung Modelo M7600B DJBEAT o cliente solicitou o codigo junto com a operadora q no caso a vivo mas ele errou todas as 5 chances de desbloqueio agora o ap não ta mas dando a opção de desbloqueio, procedimentos q ja fiz ... Atualizei Soft, ja tentei fazer direto pela Z3x, pela HWK pela UST-PRO e sem sucesso ja tentei assim #7465625*638*NCK# e nada,, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 vc tem o codigo freeze? se tiver faça o seguinte colocar o chip de outra operadora click em call o chamar digite o codigo freeze aguarda um pouco e digite o codigo de subisidio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Amigos tou com um Samsung Modelo M7600B DJBEAT o cliente solicitou o codigo junto com a operadora q no caso a vivo mas ele errou todas as 5 chances de desbloqueio agora o ap não ta mas dando a opção de desbloqueio, procedimentos q ja fiz ... Atualizei Soft, ja tentei fazer direto pela Z3x, pela HWK pela UST-PRO e sem sucesso ja tentei assim #7465625*638*NCK# e nada,, alguem pode me ajudar? Verifique esse topico sobre o procedimento do desloqueio deste modelo epla hwk e algumas outras boa sorte.. Segue LINK: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2258-tutorial-de-desbloqueio-samsung-m7600-na-hwk.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Outubro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Ja tentei tudo isso ae e sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Amigos tou com um Samsung Modelo M7600B DJBEAT o cliente solicitou o codigo junto com a operadora q no caso a vivo mas ele errou todas as 5 chances de desbloqueio agora o ap não ta mas dando a opção de desbloqueio, procedimentos q ja fiz ... Atualizei Soft, ja tentei fazer direto pela Z3x, pela HWK pela UST-PRO e sem sucesso ja tentei assim #7465625*638*NCK# e nada,, alguem pode me ajudar? Amigo para ter unlock com sucesso na Z3x sem dificuldades marque a opção "New Algo(User Server/Loader)"desbloqueio feito online. Veja a imagem de unlock com sucesso z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Amigos tou com um Samsung Modelo M7600B DJBEAT o cliente solicitou o codigo junto com a operadora q no caso a vivo mas ele errou todas as 5 chances de desbloqueio agora o ap não ta mas dando a opção de desbloqueio, procedimentos q ja fiz ... Atualizei Soft, ja tentei fazer direto pela Z3x, pela HWK pela UST-PRO e sem sucesso ja tentei assim #7465625*638*NCK# e nada,, alguem pode me ajudar? Sr tente resetar o atc co esse codigo *2767*3855# para ele volta ao sistema de origem, ai vc faz os procedimentos pela HWK e coloque o codigo #.......*638*NCK# q foi gerado pela box. Eu ja peguei casos assim aqui na minha loja e eu fiz este metodo e ficou 100%. E só aguarda que vai desbloquea com sucesso ok. poste resultado vamos ficar no aguardo de sua resposta. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinho cell Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 vc tem o codigo freeze? se tiver faça o seguinte colocar o chip de outra operadora click em call o chamar digite o codigo freeze aguarda um pouco e digite o codigo de subisidio a unica forma que encontrei para desbloquear o samsung m7600 tendo em mãos o codigo subsidio é assim: coloque o chip de outra operadora,na tela vai aparecer( ente com codigo frezze ou procure um provedor)digite *7465625*638*codigo net*codigo net# ainda cotinuarar pedindo o codigo frezze agora digite #7465625*638*codigo net# agora retire a bateria e inicie o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.