linogsm Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 caros amigos estou com hum nokia c3 Que nao le o chip alguem pode me ajudar ja fix hum limpeza na placa que foi molhado o ATC desdeja agradeço ........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 caros amigos estou com hum nokia c3 Que nao le o chip alguem pode me ajudar ja fix hum limpeza na placa que foi molhado o ATC desdeja agradeço ........... Sr veja aqui: Nokia C3-00 solução sim Inserir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Outubro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Sr veja aqui: Nokia C3-00 solução sim Inserir. amigo removi mais fica mesma coisa agora aquela que rosa oque eu faço me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 amigo removi mais fica mesma coisa agora aquela que rosa oque eu faço me ajuda Sr o mesmo componente está quebrado ou esta oxidado,substitui por outro ou faça este jumper. Reparo do C3 do chip (inserir sim). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hick4425 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Pessoal, não achei nenhum tópico com o meu problema, esse aqui é o que mais tem a ver. recebo aqui vários C3 Não registrando chip, eles fazem a leitura do chip, reconhecem que estão no atc mas aparece a msg Registro do cartão SIM Falhou. Já fiz esse procedimento de trocar essa peça e também já fiz o Jump mas não adiantou. alguém ja conseguiu resolver esse problema? Se eu tiver postado no lugar errado, me perdoem, é a primeira vez que abro uma questão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Pessoal, não achei nenhum tópico com o meu problema, esse aqui é o que mais tem a ver. recebo aqui vários C3 Não registrando chip, eles fazem a leitura do chip, reconhecem que estão no atc mas aparece a msg Registro do cartão SIM Falhou. Já fiz esse procedimento de trocar essa peça e também já fiz o Jump mas não adiantou. alguém ja conseguiu resolver esse problema? Se eu tiver postado no lugar errado, me perdoem, é a primeira vez que abro uma questão. Colega, falha no resgistro do cartao sim 99% de chances ser black list...se quiser tirar da dúvida, consulte aqui Style Codigos - StyleCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.