andrecel Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 ola nobres colegas,sou tecnico em manutençao de celulares, poren ate mesmo devido a regiao em que atuo (interior do estado de ms), nao tem aparecido para mim atcs como este i phone 4 fazendo com isso que eu fique com um conhecimento meio que restrito a respeito desses atcs; Pois bem, certo de contar com a colaboraçao dos senhores, humildemente relato este defeito (que as vezes nem defeito chega a ser), que é o fato de um cliente ter comprado um i phone 4 desbloqueado, e agora nao consegue baixar ou instalar aplicativos, internet ( usa somente wi fi), etc. Como este me procurou e como disse, meu conhecimento é limitado acerca desse assunto, pergunto aos gentis colegas mais experientes se isso se trata de um defeito de software, ou ate mesmo simples configuraçoes, e se os mesmos podem me orientar a resolver esse problema, e consequentemente a aprender um pouco mais a respeito desses atcs. Certo de contar com a colaboraçao de todos, renovo meus protestos de elevada estima e consideraçao a todos, que estao sempre me ajudando e, ate mesmo ajudando a outros que por ventura venha a ter duvidas como estas. Bom trabalho a todos e fiquem com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 ola nobres colegas,sou tecnico em manutençao de celulares, poren ate mesmo devido a regiao em que atuo (interior do estado de ms), nao tem aparecido para mim atcs como este i phone 4 fazendo com isso que eu fique com um conhecimento meio que restrito a respeito desses atcs; Pois bem, certo de contar com a colaboraçao dos senhores, humildemente relato este defeito (que as vezes nem defeito chega a ser), que é o fato de um cliente ter comprado um i phone 4 desbloqueado, e agora nao consegue baixar ou instalar aplicativos, internet ( usa somente wi fi), etc. Como este me procurou e como disse, meu conhecimento é limitado acerca desse assunto, pergunto aos gentis colegas mais experientes se isso se trata de um defeito de software, ou ate mesmo simples configuraçoes, e se os mesmos podem me orientar a resolver esse problema, e consequentemente a aprender um pouco mais a respeito desses atcs. Certo de contar com a colaboraçao de todos, renovo meus protestos de elevada estima e consideraçao a todos, que estao sempre me ajudando e, ate mesmo ajudando a outros que por ventura venha a ter duvidas como estas. Bom trabalho a todos e fiquem com Deus! Amigo, vamos por partes... Não consegue acessar internet(edge e 3g)... correto? Então, para acessar internet, é necessário tem créditos, ou ter adquirido um pacote de dados. Então será necessário verificar se o acesso a rede de dados está disponível no Iphone. Para isso vá em Ajuste -> geral -> rede -> E verifique se Acesso 3g e acesso a rede de dados estão marcadas. O Iphone é desbloqueado, mas foi feito o jailbraker? Por ele ser desbloqueado, não quer dizer que vá aceitar qualquer aplicativo que baixe internet a fora... Ele vai aceitar apenas aplicativos oficiais da Apple Store. Caso queira fazer o Jailbraker, aí sim, você vai poder instalar aplicativos crackeados no Iphone e colocar alguns recursos a mais no aparelho. Acho que seria essas as suas dúvidas... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Vale resaltar que se fizer Jailbreak, impreterivelmente terá que pasar a firmware correspondente ao seu iPhone4 e perderá o desbloqueio de operadora(CHIP) ou Unlock. Dependendo da versao do iPhone4 nao tem desbloqueio (CHIP) de operadora. Terá seu iphone pronto para instalar o que quiser, porem limitado a nao poder usar ele para fazer ligações. Um conselho. Não pegue iPhone4 para jailbreak. Pelo menos no momento. Ja estao trabalhando forte no desbloqueio gratuito do iPhone4.Em breve teremos novidades. Hoje só é possivel atravez de um adaptador chamado GEVEY ULTRA. ± R$ 50,00 ~ R$70,00. Parabens pela iniciativa de se informar à respeito dos metodos, processos, prós e contras, antes de se aventurar a engrossar a lista de deseperados querendo desbloqueio. Isso eu admiro muito numa pessoa. Chamo isso de profissionalismo. Qualquer duvida a respeito do iPhone, posta aqui conosco que teremos imenso prazer em te ajudar. Be welcome to iphone world Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.