salomaocalixto Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Amigos técnico do clan gsm !!! Estou aqui para ver se vocês podem me ajudar, o caso é o seguinte veio aqui na minha assistência técnica um aparelho b3210 da samsung, que precisava passar uma flash. Dei o flash só que imei ficou totalmente zerado, fica aparecendo uma mensagem de falsificação do software e por cima ficou totalmente sem sinal. Queria ajudar de vocês do clangsm, para ver se acho uma solução para esse problema!! obg a todos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Amigos técnico do clan gsm !!! Estou aqui para ver se vocês podem me ajudar, o caso é o seguinte veio aqui na minha assistência técnica um aparelho b3210 da samsung, que precisava passar uma flash. Dei o flash só que imei ficou totalmente zerado, fica aparecendo uma mensagem de falsificação do software e por cima ficou totalmente sem sinal. Queria ajudar de vocês do clangsm, para ver se acho uma solução para esse problema!! obg a todos!! Certamente passaram um backup de eeprom de outro aparelho, e ãlguns desses aparelhos da plataforma trident não aceitam e2p com msl diferente da original. Sendo esse o motivo ou não, esse assunto é proibido aqui no fórum. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Obrigado Toninho! Então Amigo Salomão o procedimento agora é regravar Imei original do ATC. Mas esse procedimento é Contra as Regras do fórum. Obs: Qker Dúvida me manda MP que lhe Ajudo. Sendo Assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados