Ir para conteúdo

B3210 Depois que Dê um Flash ficou com imei zerado e aparece copia falsa do software


Posts Recomendados

Amigos técnico do clan gsm !!! Estou aqui para ver se vocês podem me ajudar, o caso é o seguinte veio aqui na minha assistência técnica um aparelho b3210 da samsung, que precisava passar uma flash. Dei o flash só que imei ficou totalmente zerado, fica aparecendo uma mensagem de falsificação do software e por cima ficou totalmente sem sinal. Queria ajudar de vocês do clangsm, para ver se acho uma solução para esse problema!! obg a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos técnico do clan gsm !!!

Estou aqui para ver se vocês podem me ajudar, o caso é o seguinte veio aqui na minha assistência técnica um aparelho b3210 da samsung, que precisava passar uma flash. Dei o flash só que imei ficou totalmente zerado, fica aparecendo uma mensagem de falsificação do software e por cima ficou totalmente sem sinal.

Queria ajudar de vocês do clangsm, para ver se acho uma solução para esse problema!!

obg a todos!!

Certamente passaram um backup de eeprom de outro aparelho, e ãlguns desses aparelhos da plataforma trident não aceitam e2p com msl diferente da original. Sendo esse o motivo ou não, esse assunto é proibido aqui no fórum. Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...