salomaocalixto Postado Outubro 1, 2011 Postado Outubro 1, 2011 Amigos técnico do clan gsm !!! Estou aqui para ver se vocês podem me ajudar, o caso é o seguinte veio aqui na minha assistência técnica um aparelho b3210 da samsung, que precisava passar uma flash. Dei o flash só que imei ficou totalmente zerado, fica aparecendo uma mensagem de falsificação do software e por cima ficou totalmente sem sinal. Queria ajudar de vocês do clangsm, para ver se acho uma solução para esse problema!! obg a todos!!
ToninhoSantos Postado Outubro 1, 2011 Postado Outubro 1, 2011 Amigos técnico do clan gsm !!! Estou aqui para ver se vocês podem me ajudar, o caso é o seguinte veio aqui na minha assistência técnica um aparelho b3210 da samsung, que precisava passar uma flash. Dei o flash só que imei ficou totalmente zerado, fica aparecendo uma mensagem de falsificação do software e por cima ficou totalmente sem sinal. Queria ajudar de vocês do clangsm, para ver se acho uma solução para esse problema!! obg a todos!! Certamente passaram um backup de eeprom de outro aparelho, e ãlguns desses aparelhos da plataforma trident não aceitam e2p com msl diferente da original. Sendo esse o motivo ou não, esse assunto é proibido aqui no fórum. Espero ter ajudado.
Wellington Maciel™ Postado Outubro 1, 2011 Postado Outubro 1, 2011 Obrigado Toninho! Então Amigo Salomão o procedimento agora é regravar Imei original do ATC. Mas esse procedimento é Contra as Regras do fórum. Obs: Qker Dúvida me manda MP que lhe Ajudo. Sendo Assim.
Posts Recomendados