Lucas Silva Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Bom Dia, Estou tentando digitar o codigo de subsidio em um Samsung GT-S5230 usando o codigo #7465625*638*subsidio#, ao terminar de digitar aparece a mensagem: "This phone is Freeze, deactivated fail!" Já fiz um reset no telefone mas não funcionou. Alguém pode me ajudar? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Tenta digitar #0111*código de subsidio# e veja se dar certo se não só passando uma flash para tirar esta mensagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Outubro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Amigo GSMCELL, tentei este código mas não tive sucesso, acho que vou ter que fazer uma flash nele mesmo. pela tentativa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Solução remota: Não resolve... estou com o mesmo aqui... Amigo, quem lhe forneceu o subsídio, deverá fazer o cálculo do MCK TAMBÉM, assim, o telefone sairá desta mensagem, aceitando normalmente o NCK (subsídio) Ps: Isso acontece, devido ter esgotado as tentativas de desbloqueio, manualmente. Solução Via Box UST: Você deverá usar o cabo Rj45/USB do E210, Simultâneamente, fazendo a leitura dos códigos, e refazer o processo. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Outubro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Obrigado pela informação amigo Ghost Rider, consegui o codigo de subsidio aqui no forum mesmo. Acredito que o cliente tenha levado o telefone em outro lugar anteriormente a mim. Será que mesmo fazendo uma flash neste telefone consigo colocar o código? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Bom dia Lucas!!! Este problema pode ser resolvido com a Z3x box, pois a mesma consegue fazer a leitura desse codigo MCK, e logo vc digita o codigo NCK e problema sanado!!! Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Pela UFS+HWK tambem da 1° Lige o Aparelho sem chip 2° Deixe que instale os drivers automaticamente( se nao instale manualmente) 3° clique em mobile Info 4° Depois retire a bateria conect o cabo do E210 e clique em QCDI INF e aguarde fazer a leitura do codigo 5°"Na tela da mensagem Phone Freeza aperte a opção de chamada para liberar o teclado numerico, e digite o código Freeze, no meu caso foi o 09302629 Obs: em MAST: n° e o codigo Freeze De imediato ira liberar a tela. 5 - Tire a bateria coloque o chip de origem e digite no procedimento normal. #7465625*638*NCK# Pronto, aparelho reparado com sucesso! Procedimento Testado 100% Funcional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Srº GAVI obrigado pelo procedimento aqui postado. Porem como este tópico esta com mais de 30 dias estou encerrando caso necessite reabrir basta enviar MP ! Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados