leandro camargo oliveira Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 ola galera estou com um mod gt 15500 b bloqueado muitas tentativas padrao chamadas emergencias tem como desbroquea esta na garantia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 ola galera estou com um mod gt 15500 b bloqueado muitas tentativas padrao chamadas emergencias tem como desbroquea esta na garantia Amigo vc possui algum equipamento box pra fazer o procedimento do desbloqueio, caso osr ñ possua equipamento algum peço ao sr que entre em comtato com o nosso Adm.Master Heitor Luis,para q ele esteja lhe alciliando como fazer os procedimentos do desbloqueio pelo subsidio ok. Msn>>>> heitor.luis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 ola galera estou com um mod gt 15500 b bloqueado muitas tentativas padrao chamadas emergencias tem como desbroquea esta na garantia Amigo o bloqueio ao qual se refere é subsidio?codigo teclado ou conta email google? Se não for por subsidio de uma olhada aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.