mikael Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Fui atualizar o programa da HWK pra versão v02.09.000 e deu erro (conforme foto), tentei desinstalar tudo e instalar tudo novamente...mas tmbm deu erro....se alguem puder me ajudar....desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Amigo,pelo que eu pude ler no erro do print,esta dizendo que a versao 2.08.005 ja esta instalada. É como se vc estivesse instalando a mesma versao.Verifique se por engano vc nao está instalando-a. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Fui atualizar o programa da HWK pra versão v02.09.000 e deu erro (conforme foto), tentei desinstalar tudo e instalar tudo novamente...mas tmbm deu erro....se alguem puder me ajudar....desde ja agradeço. desinstale tudo da hwk (menos os drivers) e faça a instalaçao,ainda esta instalada a versao antiga !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikael Postado Outubro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 desinstale tudo da hwk (menos os drivers) e faça a instalaçao,ainda esta instalada a versao antiga !! intao....mas nao tem que ter as versoes anteriores instaladas......ou ja posso instalar direto a versao v02.09.000? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Instala direto.... apenas isso. Mas remova tudo que tiver das demais para que não haja conflito...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikael Postado Outubro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Instala direto.... apenas isso. Mas remova tudo que tiver das demais para que não haja conflito...... Deu certo cara....muito obrigado pela dica.....eu estava tentando instalar por cima das outras....rsrsrs....mas obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Ao instalar o Software MINOR ( Complemento ) é necessário ter a versão Fixa instalada, Mais a versão 09 não é minor, Sendo necessário deletar tudo relacionado à ufs e começar do 0. Porém teve sucesso, Assunto ENCERRADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados