Heitor Alves Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 bom dia amigos estou com um c3 que liga e desliga fui tentar fazer um flash nele mais ele nao reconhece estou usando o cabo usb mais nao do conta de fazer a mx key reconhece-lo. como faco para fazer ele rechonecer??? anuda ai sou iniciante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 bom dia amigos estou com um c3 que liga e desliga fui tentar fazer um flash nele mais ele nao reconhece estou usando o cabo usb mais nao do conta de fazer a mx key reconhece-lo. como faco para fazer ele rechonecer??? anuda ai sou iniciante... abra a mxkey escolha usbnokia,depois escolha a flash coloque no local indicado depois clique em bus check,agora coloque o atc no usb e agora coloque a bateria siga os mesmo passos mas clica agora em flash e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 vou tentar aqui e posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 meu amigo nao deu. quando coloco a bateria liga e mx key nao reconhece. ai aparece a msg que o aparelho esta ligando sem chip ai eu aceito e o aparelho liga normal passa um pouco e desliga. eu nao vi a opcao usb nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 consegui mais agora esta dando um erro aqui assim o: market itens is empty, please select the correct products path vcs sabe oque e isso ? me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 consegui mais agora esta dando um erro aqui assim o: market itens is empty, please select the correct products path vcs sabe oque e isso ? me ajudem por favor selecionar o produto meu amigo é colocar a mcu a ppm e a cnt no local indicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 mais o poblema esta ai pq eu coloquei tudo certo e e ainda da esse erro que eu relato acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 mais o poblema esta ai pq eu coloquei tudo certo e e ainda da esse erro que eu relato acima. tem como vc postar um print pra darmos uma olhada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 nao consigo postar a image com o print. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 eu posso mandar um email para vc ai dar e so passar o email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 deu certo coloquei o arquivo mcu o ppm e cnt e clique em flash de certo agora liga e nao desliga. so o ouro agradeco a minas celular que me ajudou, peso desculpa as pergunta boba pq igual eu falei sou inciante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 deu certo coloquei o arquivo mcu o ppm e cnt e clique em flash de certo agora liga e nao desliga. so o ouro agradeco a minas celular que me ajudou, peso desculpa as pergunta boba pq igual eu falei sou inciante. ok amigo,mas pra agradecer clica ai no botao agradecer ok. precisando estamos aqui pra servir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welisson Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 est com u c3-00 q naum reconheçe o usb. resolvi o problema com uma ressolda na pci e troca do resistor de carga..ta ai tomara q ajudei,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.