mikael Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Galera se alguem tiver a instalação do GPS Garmim pro N95 e puder me passar fico grato....ou um link bom pra eu baixar....desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Gps é dividido em várias partes que vc deverá baixar e seguir uma sequência lógica de instalação, poderia ateh postar para vc, mas são todos links externos, se o pessoal da Admin deixar sem problema algum eu coloca ai para vc.... 1- vc sabe como instalar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Amigo pesquisando achei um post a respeito do que vc precisa, peço desculpas a moderação e/ou Admin por não ter pesquisado antes... Ai está o link.... http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=4999&postcount=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.