Nicolas Torres Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 amigos me apareceu um Samsung E215L aqui que o Bluetooth não fonciona. já verivifei as configurações de visibilidade e ativação dele ta tudo normal. dei um reset nele, fiz um Flash mais de nada adiantou. Creio que o Problema seja Fisico mesmo. alguém já pegou um ATc desses com esse Problema? alguma solução? desde já agradeço a Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 amigo faça uma resolda no cristal do bluetooth. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 amigo faça uma resolda no cristal do bluetooth. Amigo sabe me informa mais ou menos aonde fica esse Cristal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Amigo sabe me informa mais ou menos aonde fica esse Cristal ? Aqui o manual amigo: Manuais técnicos para Samsung - Página 3 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Amigo sabe me informa mais ou menos aonde fica esse Cristal ? o componente que esta fadigado deve ser um oscilador.geralmente quando ele dá pau ele provoca defeito nessa função, ele fica bem próximo do bluetooth. porém veja no esquema citado pelo andré. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.