Tauantec Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Estou com um i1 aqui com esse problema ele liga aparece o logo e depois entra em Flash, alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Estou com um i1 aqui com esse problema ele liga aparece o logo e depois entra em Flash, alguma solução? tente o procedimento de reset poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Estou com um i1 aqui com esse problema ele liga aparece o logo e depois entra em Flash, alguma solução? Segura simultaneamente as teclas Volume UP / Volume Down; Send (verde); Botão Central; End (vermelha) por 5 segundos Espere até aparecer a imagem de reinstalação do android e solte as teclas Apos isto o telefone ira reinicar e pedir todas as configurações de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Desculpe postar num tópico antigo, mas pra evitar abrir outro novo.... Tem algum comando pra por o i1 em flashstrap? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Desculpe postar num tópico antigo, mas pra evitar abrir outro novo.... Tem algum comando pra por o i1 em flashstrap? pressione Send (verde) mais ok (navegador central) com ele desligado e power (vermelho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.