enrmatheus2011 Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Samsung E2130 Firmware - Claro olá amigão boa tarde eu gostaria de saber como é que eu faço pra dar um flash no meu j700i. se puder me diz o passo a passo completo. desde já obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 olá amigão boa tarde eu gostaria de saber como é que eu faço pra dar um flash no meu j700i. se puder me diz o passo a passo completo. desde já obrigado Quais Equipamentos Profissionais(BOX) o mesmo Possui pra realizar a Atualização de Software? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enrmatheus2011 Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Quais Equipamentos Profissionais(BOX) o mesmo Possui pra realizar a Atualização de Software? olha cara nao entendi o que vc disse acima mais eu só tenho meu celular e o cabo e os arquivos que eu baixei na internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 olha cara nao entendi o que vc disse acima mais eu só tenho meu celular e o cabo e os arquivos que eu baixei na internet Box amigo é um equipamento profissional utilizado por nós técnicos para fins de manutenção nos aparelhos celulares no qual é possível fazer alguns procedimentos técnicos como desbloqueio de operadora, remover código de segurança e fazer atualização de software que é o que o senhor está tentando fazer, alguns aparelhos Samsung é sim possível fazer atualização utilizando-se apenas o cabo de dados original do aparelho, mas o aparelho em questão que é um J700 esse só é possível através da box. Se o senhor não for técnico aconselho o mesmo levar o seu aparelho a uma assistência mais próxima de você, eles lá dispõe desses equipamentos e com certeza saberão proceder com seu aparleho, ao passo que o senhor não sendo técnico poderá agravar ainda mais o aparelho, por não ter conhecimento técnico pra este tipo de reparo. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Siga a Dica do Sr. Toninho e leve seu ATC até uma Assistência Técnica mais Próxima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados