Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Venho por meio deste dar uma opinião!

Quando estou pesquisando e/ou respondendo no fórum e insiro um link, está muito parecido com a escrita normal, e as vezes passa despercebido por mim e pode ser que para outros também.

Veja esse link Regras do Fórum Clan GSM, quase nem da para ver que postei um link.

Não teria como ficar tipo de um negrito ou outra cor ou até mesmo em tamanho diferente?

Desde já obrigado!

Vinícius Naibert

MasterClan

• Respostas 185
  • Visualizações 89.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Lembro de você kgsmbrasil, fico feliz que esteja voltando a área, ainda hoje para manter o Clan GSM requer algumas horas na madrugada, mas é gratificante saber que estamos fazendo um bom trabalho. Est

• Há tempos que estou fora da área de telefonia celular, porém agora de volta, e confesso que estou surpreso e feliz com o fórum Clan que hoje vejo, pois uma vez um antigo amigo me mostrou a vontade e a

• sem duvidas e maior e melhor..só temos a agradecer

Posted Images

Postado

Venho aqui deixar meu agradecimento e meus humildes parabens ao forum pois cada dia que passa ta ficando cada vez mais Bonito e Melhor .e gratificante cada vez que faço login e ver que uma nova ferramenta foi adicionada um novo icone foi modificado .....A toda Familia CLANGSM um PARABENS pois o trabalho que voces tem feito ao forum e nota 100000000000000,

So tenho a agradecer por fazer parte dessa enorme familia em busca de aprender sempre mais .....

smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514:supp_35::supp_35::supp_35::supp_35::supp_35::supp_35::supp_35::supp_35::supp_35::supp_35::supp_35::supp_35:

Postado

Venho por meio deste dar uma opinião!

Quando estou pesquisando e/ou respondendo no fórum e insiro um link, está muito parecido com a escrita normal, e as vezes passa despercebido por mim e pode ser que para outros também.

Veja esse link Regras do Fórum Clan GSM, quase nem da para ver que postei um link.

Não teria como ficar tipo de um negrito ou outra cor ou até mesmo em tamanho diferente?

Desde já obrigado!

Vinícius Naibert

MasterClan

Realmente fica sem destaque, porem vc mesmo pode efetuar, coloque o link e clique no botão B (negrito), veja como ficou abaixo.

EX: Regras do Fórum Clan GSM

• 5 semanas depois...
Postado

ola boa tarde a todos do clangsm .. vamos começar a organizar o servidor ,tem muita gente q ta cadastrando no clangsm que formou a pouco tempo , e quer pegar experiencia com os vip , moderadore , e adm do clangsm ...vamos começar ajudar os outro . obrigado e peço não deixe essa grande equipe ficar na mão obrigado ....

Postado

ola boa tarde a todos do clangsm .. vamos começar a organizar o servidor ,tem muita gente q ta cadastrando no clangsm que formou a pouco tempo , e quer pegar experiencia com os vip , moderadore , e adm do clangsm ...vamos começar ajudar os outro . obrigado e peço não deixe essa grande equipe ficar na mão obrigado ....

Aceitamos todas as críticas, mais vc fala em organizar o servidor? realmente não entendi, temos o melhor servidor já visto em fóruns brasileiros (dedicado), temos o melhor acervo em flashes, hoje se fala muito em CHINES, temos mais de 300 anexos de flashes chinesas, outros fóruns nao passam nem de 3 páginas, tbm não entendi o fato de citar adm, mod, vip a ajudar? acha que estamos aqui enfeitando o STATUS que adquirimos? temos mais de 77mil usuários e ajudamos todos na medida do possível, o problema que muitos pensam que somos CALL-CENTER, postou e tem que ser ajudado na hora.

Vc mesmo por exemplo:

Data de Ingresso : 04-09-2009

Mais de 1 ano de casa com 12 mensagens, o Sr. ajudou? ajude para ser ajudado.

Equipe CLANGSM BRASIL.

Postado

caro adm heitor ... eu fiz o cadastro e nunca . precisei de vcs todos ... eu fico mais forum.eil ... eu vim pra ka pra ver se vc tinha algo pra ajuda da sua staff ... mais obrigado ... de coração ..não pense só em vcs e sim nos outro obrigado aqui acaba a minha conversa ..^^ .. desculpa se restrigi algo de vcs . mais saiba que eu ajudo mais gente pelo msn . e não por forum ..obrigado

Postado

caro adm heitor ... eu fiz o cadastro e nunca . precisei de vcs todos ... eu fico mais forum.eil ... eu vim pra ka pra ver se vc tinha algo pra ajuda da sua staff ... mais obrigado ... de coração ..não pense só em vcs e sim nos outro obrigado aqui acaba a minha conversa ..^^ .. desculpa se restrigi algo de vcs . mais saiba que eu ajudo mais gente pelo msn . e não por forum ..obrigado

É, e como no seu fórum não ajudaram em sua flash vc vem aqui para salvarem seu v9 e como ninguem postou com urgencia ainda vem criticar nosso trabalho, volte para sua casa de onde nao deveria ter saído ou peça ajuda pelo msn já que relatou que usa mais ele, sua flash não será postada pela equipe CLANGSM.

Equipe CLANGSM Brasil

Postado
  • Autor

Aldenor, isso é tão comum em fóruns, e acredito que até na vida real, as pessoas só sabem pedir, e depois que são atendidos se tornam ingratos e etc...

Porém, é como o Josenilton agiu,não esta satisfeito? sinta-se a vontade em retirar-se ou solicitar o banimento.

Fico triste por citar o nome do EIL em um episódio sem nenhum sentido, e inverídico,

nunca precisei de vcs todos

tem certeza?

Bom é só isso.

• 2 meses depois...
Postado

ola pessoal, constantemente o site vem dando problema em relaçao a postagem, as veses eu a escrevo e diz q eu recem habia postado algo e deveria aguardar segundos sendo q eu não havia postado nada naquele dia, e acaba postando a mesma coisa 2 veses, pode ser um probleminha de programaçao, fora isso, site espetacular, abraços !!!

Postado

ola pessoal, constantemente o site vem dando problema em relaçao a postagem, as veses eu a escrevo e diz q eu recem habia postado algo e deveria aguardar segundos sendo q eu não havia postado nada naquele dia, e acaba postando a mesma coisa 2 veses, pode ser um probleminha de programaçao, fora isso, site espetacular, abraços !!!

Obrigado, mais já estamos verificando o erro, solicito que por favor para ajudarmos informe o nagevador que o Sr. está utilizando.

Postado

Obrigado, mais já estamos verificando o erro, solicito que por favor para ajudarmos informe o nagevador que o Sr. está utilizando.

estou utilizando 2 navegadores, google chrome e firefox, e esse problema acontece com os dois.
Postado

Poderia me reponder sinceramente( preciso saber para verificar alguns parametros do forum)

Você está digitando seu conteudo ou está usando CTRL C e CTRL V?

Postado

Boa tarde caros amigos do fórum.Venho aqui,humildemente agradecer e parabenizar os amigos técnicos que resolvem,ou pelo menos tentam sanar nossas dúvidas. Sou auxiliar técnico há 2 anos +-,não tenho muito conhecimento,porém tenho prazer em ajuda-los quando cabe a mim,em meu conhecimento uma solução. Atravesso noites sem dormir tentando,e tentando resolver problemas.Na maioria das vezes,coisas ligadas a SW e Unlocks. E o CLAN GSM tem sido meu parceiro desde então. Obtive sucesso no desbloqueio do Samsung I7500.Atc,que pesquisei muito,e não consegui solução,e fiquei lisonjeado em dividir o procedimento com vocês.E da mesma maneira,consegui desbloquear um S8000 aqui na ass. em que trabalho,sem necessidade de utilizar o PATCH,são configurações diferentes das que estão no tutorial. (assim que possível,postarei o procedimento). Bem,para resumir.Gostaria de ressaltar que abro o fórum todas as manhas,e quero agradecer muito a boa vontade dos membros do Clan,componentes importantes na base dos meus conhecimentos em telefonia celular. Mais uma vez,obrigado.Espero que tenham sucesso profissional,pois são capacitados.Parabéns pelo fórum organizado!Um abraço,e que Deus abençõe vocês.

Postado

Boa tarde caros amigos do fórum.Venho aqui,humildemente agradecer e parabenizar os amigos técnicos que resolvem,ou pelo menos tentam sanar nossas dúvidas.

Sou auxiliar técnico há 2 anos +-,não tenho muito conhecimento,porém tenho prazer em ajuda-los quando cabe a mim,em meu conhecimento uma solução.

Atravesso noites sem dormir tentando,e tentando resolver problemas.Na maioria das vezes,coisas ligadas a SW e Unlocks.

E o CLAN GSM tem sido meu parceiro desde então.

Obtive sucesso no desbloqueio do Samsung I7500.Atc,que pesquisei muito,e não consegui solução,e fiquei lisonjeado em dividir o procedimento com vocês.E da mesma maneira,consegui desbloquear um S8000 aqui na ass. em que trabalho,sem necessidade de utilizar o PATCH,são configurações diferentes das que estão no tutorial. (assim que possível,postarei o procedimento).

Bem,para resumir.Gostaria de ressaltar que abro o fórum todas as manhas,e quero agradecer muito a boa vontade dos membros do Clan,componentes importantes na base dos meus conhecimentos em telefonia celular.

Mais uma vez,obrigado.Espero que tenham sucesso profissional,pois são capacitados.Parabéns pelo fórum organizado!Um abraço,e que Deus abençõe vocês.

Obrigado Meu querido Pelo Reconhecimento , Sao Dias , tardes e noites o Grupo para manter a Organizaçao e auxiliar a todos !!

O CLANGSM AGRADECE O RECONHECIMENTO !

• 4 semanas depois...
Postado

bom dia amigos

bom pelo que vi muita gente que nao e do ramo vem ak para conseguir sugar alguma coisa

acho que na hora de fazer o cadastro teria qu ter algumas perguntas ( tecnicas)

ex. oque e software? quais formas de realizar um desbloqueio? para que serve uma box?

quais marcas de aparelhos a vygis faz??

para complicar um pouco a entrada de samgue suga aki no forum

nos vivemos disso nao podemos ensinar o que levamos anos para aprender para qualquer um que entra aki. por isso que nosso serviço esta caindo cada vez mais qualquer camelo

ta fazendo desbloqueio agora e sem gastar um sentavo com box, isso e um absurdo

aki proximo a minha assistencia tem um cara que tem uma banca vende brinquedos pilhas e etc,, o cara botou uma placa de quase 2mts desbloqueio de celular a R$10,00

um cliente veio aki com um n95 8gb para ser feito o desbloqueio cobrei pelo subsidio 40.00 o cara falou que o camelo havia cobrado 10.00 falei que pra mim nao tinha como fazer a esse preço 2 dias depois ele voltou com o atc havia esgotado o numero de tentativas cobrei 60.00 para fazer via cabo o cara me chamou de ladrao e safado pois eu tinha cobrado um preço e depois mudei. vai explicar o que e uma box nao vai saber...

vou postar apenas um poste de uma pessoa que nao quer gastar um centavo,

mais com certeza os srs. ja viram muito disso aki

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18018-lg-gd-330-ajuda-no-eprom.html

fiquem na paz

Postado

bom dia amigos

bom pelo que vi muita gente que nao e do ramo vem ak para conseguir sugar alguma coisa

acho que na hora de fazer o cadastro teria qu ter algumas perguntas ( tecnicas)

ex. oque e software? quais formas de realizar um desbloqueio? para que serve uma box?

quais marcas de aparelhos a vygis faz??

para complicar um pouco a entrada de samgue suga aki no forum

nos vivemos disso não podemos ensinar o que levamos anos para aprender para qualquer um que entra aki. por isso que nosso serviço esta caindo cada vez mais qualquer camelo

ta fazendo desbloqueio agora e sem gastar um centavo com box, isso e um absurdo

aki proximo a minha assistencia tem um cara que tem uma banca vende brinquedos pilhas e etc,, o cara botou uma placa de quase 2mts desbloqueio de celular a R$10,00

um cliente veio aki com um n95 8gb para ser feito o desbloqueio cobrei pelo subsidio 40.00 o cara falou que o camelo havia cobrado 10.00 falei que pra mim nao tinha como fazer a esse preço 2 dias depois ele voltou com o atc havia esgotado o numero de tentativas cobrei 60.00 para fazer via cabo o cara me chamou de ladrao e safado pois eu tinha cobrado um preço e depois mudei. vai explicar o que e uma box nao vai saber...

vou postar apenas um poste de uma pessoa que nao quer gastar um centavo,

mais com certeza os srs. ja viram muito disso aki

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18018-lg-gd-330-ajuda-no-eprom.html

fiquem na paz

Bom dia sabemos disso mais claro não temos como evitar.

A sua dica de colocar pergunta e muito boa mais porém todos nós sabemos que e muitos simples fazer uma busca no google e ter todas essas perguntas concorda comigo ?

Também aqui em nossa loja perdemos muitos desbloqueios por isso pelo comercio informal mais oque podemos fazer, e melhorar mais ainda nosso serviço e dar garantia.

A questão do post que o senhor mandou sempre que vemos uma pessoa que não e do ramo ele logo chama box de programa então analisamos se o mesmo e técnico se o mesmo não for pedimos que o mesmo procure uma assistência técnica.

Mais vamos analisar melhor sua sugestão agradecemos.

• 2 meses depois...
Postado

Procurar uma arquivo de flash no tópico arquivos de flash para a spidermen, precisa de paciência e tempo , tem que olhar pagina por pagina e todos sabemos que não disponibilizamos de tempo, temos prazo para entregar o aparelho para o cliente,.

Seria viável que sejam elaboradas sugentões para resolver o problema.

A minha sugestão e a segui te;

os arquivos flash são compatível para diversas box para chineses setor, e que a maioria dos importados são imitações das marcas originas certo, então que todas elas sejam postadas em um único tópico em telefonia chinesas, e que sejam divididos por marcas importadas, para facilita a localização do arquivo, que por conseqüência diminuirá a quantidade de solicitação de pessoas que não conseguem encontra os arquivos.

Espero que tenha ajudado.

Obrigado a todos

Postado

Procurar uma arquivo de flash no tópico arquivos de flash para a spidermen, precisa de paciência e tempo , tem que olhar pagina por pagina e todos sabemos que não disponibilizamos de tempo, temos prazo para entregar o aparelho para o cliente,.

Seria viável que sejam elaboradas sugentões para resolver o problema.

A minha sugestão e a segui te;

os arquivos flash são compatível para diversas box para chineses setor, e que a maioria dos importados são imitações das marcas originas certo, então que todas elas sejam postadas em um único tópico em telefonia chinesas, e que sejam divididos por marcas importadas, para facilita a localização do arquivo, que por conseqüência diminuirá a quantidade de solicitação de pessoas que não conseguem encontra os arquivos.

Espero que tenha ajudado.

Obrigado a todos

Seu problema é fácil de resolver...

Quando entrar no tópico de flash de celulares chineses, verá que no alto dá página(logo abaixo ao numeros das páginas) a palavra PESQUISAR NO TÓPICO, clique nela e escreva o modelo da flash que procura...

Isso vale para todos os tópicos... flash nokia, guia de reparos nokia, flash setool e etc

• 2 meses depois...
Postado

O que eu tenho para dizer e q como o nosso amigo magalhaescell postou, tem muitas pessoas q naum tem nenhum conhecimento tecnico,entra aki so p ficar bicando e sugando

as ionformaçoes,ex tem muitos aki q e cadastrado ah 1 a 2 ano tem 10 posts,quando vc vai ver os post dele e so besteira q fica postando,eu acho na minha opiniao,claro q e uma sugestao, pessoas sem postar durante 6 meses deveria ser retirado,e claro com post decente, q tem logica, eu acho q deveria fazer uma limpeza nesses sanguesunga,

Tirando isso o forum e perfeito,organizado,e aki vc encontra diversos reparo,q eu acho q ja tirou muitos do aperto

Agradeço minha presença nesse forum

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

O que eu tenho para dizer e q como o nosso amigo magalhaescell postou, tem muitas pessoas q naum tem nenhum conhecimento tecnico,entra aki so p ficar bicando e sugando

as ionformaçoes,ex tem muitos aki q e cadastrado ah 1 a 2 ano tem 10 posts,quando vc vai ver os post dele e so besteira q fica postando,eu acho na minha opiniao,claro q e uma sugestao, pessoas sem postar durante 6 meses deveria ser retirado,e claro com post decente, q tem logica, eu acho q deveria fazer uma limpeza nesses sanguesunga,

Tirando isso o forum e perfeito,organizado,e aki vc encontra diversos reparo,q eu acho q ja tirou muitos do aperto

Agradeço minha presença nesse forum

abraços

Estou com vc meu querido, acho que neste forum tem que permanescer os que contribuem para o crescimento do mesmo, lembrando que a quantidade de pessoas se cadastrando e muito grand. Arespeito desses sang-sugas deixa eles buscar informação da onde eles quizerem, pois no topo aonde devem estar os bons (Eu, vc, adiministrador, moderador, suporte, etc....)que da o saigue todos os s dias para nos ajudar a crescer em conjunto como uma familia Clan Gsm. So Nós saberemos a razão da descoberta de todo esforço para chegar aonde estamos.

Parabéns a todos que se ve como um pequeno mais grande em conhecimento e contribui para a melhora do melhor sit de informação de celular do Brasil....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.